Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
TMJ
Boa noite à todos,
Sou Adelmo de Medeiros e sou o proprietário do "Solar Medeiros" localizado ca cidade de Cabedelo / PB. Sou graduado em Administração e em Turismo e sempre fui muito cauteloso em minhas decisões. Em janeiro de 2021 recebi meus primeiros hóspedes, um casal da cidade do Recife / PE e eles foram decisivos para que eu tivesse a certeza de que havia tomado a decisão certa ao anunciar no Airbnb. Atualmente é minha única fonte de renda e não penso em mudar este quadro pois sei que estou no caminho certo e me tornei um empreendedor de certa forma até sem ter tido esta pretensão. Sou extremamente satisfeito com os serviços oferecidos pela plataforma e me considero parte do Airbnb. Tenho certeza de que o #SolarMedeiros ainda me trará muitas felicidades e compartilharei aqui com todos vocês. Sucesso à todos e fiquem com Deus.
Olá ! Eu sou a Kenia, moro em Embu Guaçu /SP. Estou começando agora e quero muito aprender com vcs. Forte abraço.
@Kenia34 seja bem vinda a CC
lugar ideal para voce compartilhar
e tirar suas duvidas
grande abraço de Loni
Bom dia. Que bom, sugiro que hoce entre em algum grupo do face onde sempre tem boas discussões. Eu fiz algumas melhorias na minha casa e as hospedagens. aumentaram bem. Tenho o anúncio no Instagram também. Estou muito satisfeita
no face Verinha[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
no insta airbnb.guarapuava
Airbnb.com/h/sobrado-em-guarapuava
Continuo não sabendo como entrar para conversar na comunidade. Consigo às vezes por acaso.
Bom dia sempre tenho dificuldade de entrar aqui. Primeira vez que consigo. Bom dia, boas hospedagens e bom domingo a todos.
Bom dia @Verinha0. confesso que tenho esta
dificuldade de entrar
principalmente quero perguntar sobre um assunto e nao consigo
achar o fio da meada 😄
att Loni
Eu também tenho muita dificuldade
Talvez eu consiga ajudar vocês com as suas dúvidas 🙂
Vocês querem começar um novo tópico , é isso? Ou encontrar alguma conversa que vocês foram marcadas?
sempre recebo avisos ou convites para entra na comunidade. Mas cadê que eu sei como entrar??????
Oi @Verinha0 , na página inicial você encontra os espaços de discussão divididos por tópicos, e em baixa você tem o botão para iniciar uma nova conversa, em que você começar qualquer assunto que tenha interesse.
Também tem a barra de pesquisa se quiser achar algum tópico em específico....
era essa a sua dúvida?
Espero ter ajudado!
@Laura minha dificuldade e iniciar um novo Tópico ! estes dia queria perguntar algo nao consegui, fui direto ligar. para ajuda na plataforma!
onde fui marcada as vezes tambem.
grata Loni
Ufa, acho que consigo responder essas dúvidas @Loni56 😅
Então, pra criar um novo tópico é só ir na pagina principal e clicar em "Inicie uma conversa" embaixo dos espaços de discussão
Agora para ver onde você foi marcada, do lado superior direito, em notificações você consegue ver todas as marcações que você teve! Conseguiu achar?