Se apresente aqui na comunidade!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

Um abraço,

May

[🍫]

326 Respostas 326
Arlan-Madson0
Level 2
Maranhão, Brazil

TMJ

Adelmo6
Level 2
Cabedelo, Brazil

Boa noite à todos,

Sou Adelmo de Medeiros e sou o proprietário do "Solar Medeiros" localizado ca cidade de Cabedelo / PB. Sou graduado em Administração e em Turismo e sempre fui muito cauteloso em minhas decisões. Em janeiro de 2021 recebi meus primeiros hóspedes, um casal da cidade do Recife / PE e eles foram decisivos para que eu tivesse a certeza de que havia tomado a decisão certa ao anunciar no Airbnb. Atualmente é minha única fonte de renda e não penso em mudar este quadro pois sei que estou no caminho certo e me tornei um empreendedor de certa forma até sem ter tido esta pretensão. Sou extremamente satisfeito com os serviços oferecidos pela plataforma e me considero parte do Airbnb. Tenho certeza de que o #SolarMedeiros ainda me trará muitas felicidades e compartilharei aqui com todos vocês. Sucesso à todos e fiquem com Deus.20210113_234555.jpg

Adelmo de Medeiros

Olá ! Eu sou a Kenia, moro em Embu Guaçu /SP. Estou começando agora e quero muito aprender com vcs. Forte abraço.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Kenia34 seja bem vinda a CC

lugar ideal para voce compartilhar

e tirar suas duvidas

grande abraço de Loni

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

Bom dia. Que bom, sugiro que hoce entre em algum grupo do face onde sempre tem boas discussões.  Eu fiz algumas melhorias na minha casa e as hospedagens.  aumentaram bem. Tenho o anúncio no Instagram também. Estou muito satisfeita 

Cleo83
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

@Verinha0 qual seu instagran e Facebbok, sou de Foz do iguacu

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

no face Verinha[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

no insta airbnb.guarapuava

Airbnb.com/h/sobrado-em-guarapuava

Continuo não sabendo como entrar para conversar na comunidade. Consigo às vezes por acaso.

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

Bom dia sempre tenho  dificuldade de entrar aqui. Primeira vez que consigo.  Bom dia, boas hospedagens e bom domingo a todos.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Verinha0. confesso que tenho esta

dificuldade de entrar 

principalmente quero perguntar sobre um assunto e nao consigo

achar o fio  da meada 😄

att Loni

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

Eu também tenho muita dificuldade 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Verinha0 e @Loni56 🙂

Talvez eu consiga ajudar vocês com as suas dúvidas 🙂

Vocês querem começar um novo tópico , é isso? Ou encontrar alguma conversa que vocês foram marcadas?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

sempre recebo avisos ou convites para entra na comunidade. Mas cadê que eu sei como entrar??????

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Verinha0 , na página inicial você encontra os espaços de discussão divididos por tópicos, e em baixa você tem o botão  para iniciar uma nova conversa, em que você começar qualquer assunto que tenha interesse. 

Também tem a barra de pesquisa se quiser achar algum tópico em específico....

era essa a sua dúvida? 

Espero ter ajudado!

Screenshot 2022-07-06 at 12.20.10.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura minha dificuldade e iniciar um novo Tópico ! estes dia queria perguntar algo nao consegui, fui direto ligar. para ajuda na plataforma! 

onde fui marcada as vezes tambem.

grata Loni

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ufa, acho que consigo responder essas dúvidas  @Loni56 😅

Então, pra criar um novo tópico é  só ir na pagina principal e clicar em "Inicie uma conversa" embaixo dos espaços de discussão 

Screenshot 2022-03-14 at 16.23.20.png

Agora para ver onde você foi marcada, do lado superior direito, em notificações você consegue ver todas as marcações que você teve! Conseguiu achar? 

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias