Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Priscila208 , bom dia 😊

 

Esse pode ser um bom tópico para uma nova discussão aqui na Central da Comunidade, pois essa conversa é mais para a apresentação dos hóspedes aqui na CC.

 

Você pode iniciar essa nova discussão aqui pois terá mais visibilidade. 

 

Espero ter ajudado 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Meu nome é Susana. Estou começando agora. Alguma dica especial pra conseguir hóspedes? Obrigada.

 

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Boa noite. Sou Gabriel, host desde 2018. Gosto muito de receber pelo app. Hospedar me abriu um mundo de possibilidades que não conhecia. Adquiri experiência nesse período e espero contribuir ativamente com todos. Abração.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem vindo @Gabriel3038

 

Acho que você vai encontrar muitas discussões positivas aqui na Central da Comunidade que podem ser úteis na hora de hospedar 

 

Hospedar é realmente uma arte ☺️

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa noite @Gabriel3038. seja bem vindo a comunidade

sucesso abraço!!

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Obrigado @Loni56 ! Vamos juntos! Abração 

Marcel-Fabri0
Level 1
Mercês, Brazil

Olá pessoal. Muito interessante o espaço. Bacana para todos se conhecerem. Nós somos do Recanto Paraíso, em Mercês,MG. O espaço uma Fazenda Exclusiva. Eu sou o Marcel, compartilho com a Kátia as experiências, que é a Anfitriã.

 

Todo o espaço é reservado para o hóspede e seus convidados para conhecer o que há de mais prazeroso em nossa linda Minas Gerais. Os sabores, as águas e cachoeiras, as serras, toda nossa dedicação e acolhida com serviços personalizados, pensados para tornar a experiência aconchegante e inesquecível.
 
É sempre um grande prazer receber visitas e conhecer os lindos espaços da comunidade.

[Dados removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Marcel-Fabri0 , seja muito bem vindo na Central da Comunidade!

 

Depois colocar algumas fotos do seu espaço aqui pra gente conhecer um pouco mais da paisagem por aí  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valeria745
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Prazer, meu nome eh valeria e sou uma nova host no rio de janeiro. Gostaria de procurar material extra pra me ajudar na gestao do meu espaço. Onde posso ver isso?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Valeria745 , seja muito bem vinda na Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões 🙂

 

Aqui você consegue encontrar muitos tópicos relevantes pra quem está começando agora como anfitrião ou já tem muitos anos de experiência.... 

 

Aconselho a você buscar na barra de pesquisa sobre algum tópico em específico, e se não achar o que procura, você também pode criar um novo tópico de conversa pra debater o assunto com outros membros por aqui 😉 Clique aqui para iniciar uma nova discussão.

 

Espero ter ajudado e boas reservas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1266
Level 1
Itapoá, Brazil

olá, sou Adriana, iniciando por aqui, acabei de publicar meu primeiro anuncio, moro no litoral , Itapoá SC.

A princípio, me sentindo meio perdida, hehe, mas vamos la!

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Olá todos,
faz meio ano, que escrevi na comunidade. Teve a razão, que tive bastante problemas com a minha insersão, qual somente o suport da Airbnb pude achar, eu mais não! Criei a mesma insersão novamento, sob um nome um pouquinho diferente, e assim consigo de diferenciar, de onde vem o que! Pela minha grande admiração de verdade teve uma marcagem nesse anúncio antes de natal ´21. Então é possível de verdade de lo encontrar, mesmo nunca, até hoje, não consiguo com isso mesmo.
Agora gostaria de tirar a minha insersão velha, mas não sei, como se faz. Talvez alguem poderia me dar uma indicação?
Obrigado de já!
Um abraço para todos (para ti)
Rodolfo

Rodolfo
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Rolf121 , você gostaria de deletar seu perfil antigo aqui na Comunidade, é isso? Só pra eu ver se entendi certo 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Olá Laura,
de verdade não quero tirar o meu perfil da comunidade, quero somente deletar o meu anúncio antigo, qual tinha substituido pela insersão nova, quase igual à velha, porque não funcionava mais, pelo menos com os meus tentativos e aqueles dos conhecidos e amigos. Tive que permanecer até contabilitado com o meu último hóspede, uma mulher, quem tive marcado um quartal antes; agora está pronto! Quero de ficar com somente o único anúncio sobre este objeto para tiver o controle melhor. O suporte da Airbnb não tinha conseguido de resover o problema a absência da minha insersão velha, comunicando de tantas acessos e contatos nele, qual, desde o final de agosto ´21 não pude encontrar mais.
Gostaria de continuar com a comunidade para aproveitar mesmo, e também com, se der, de prestar interessantes para interessados.

Um abraço

Rodolfo

Rodolfo
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Rolf121 !

Entendi a sua dúvida agora 🙂

 

Você já deu uma olhada na aba de pesquisa pra ver se encontra esse tópico por aqui? 

Eu dei uma olhada e aparece bastante coisa, vê se alguma delas te ajuda. É só clicar aqui

 

Espero ter ajudado 🙂 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias