Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Ricardo1306 sim, sou brasileira da terra da garoa 😊
Seja muito bem-vindo por aqui! Aproveite para explorar o conteúdo aqui da comunidade e trocar experiências!

 

Alejandro1104
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia galera!

Meu nome é Alejandro, sou brasileiro e moro em São Paulo 

Eu sou novo no Airbnb, embora a hospitalidade seja uma virtude da própria natureza da minha família (minha mãe é assim rsrs). 

Agora com essa comunidade, unimos o útil ao agradável.  Meu espaço ainda é pequeno (apenas um quarto rsrs), porém organizado com muita dedicação.  Atualmente tenho um hóspede fidelizado, que já se tornou até amigo da família kkk. Um abraço e sucesso a todos!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Alejandro1104 seja muito bem-vindo por aqui - não hesite em explorar o conteúdo publicado por aqui e participar também! 

 

Nada a ver com hospedagem: eu vi que a primeira foto so seu anúncio são dois cachorrinhos 😍 Eles são seus?

 

 

Theseu0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Bom dia, Sou Theseu de Florianópolis, da casa "Lado do Mar" 
Essa é a primeira vez que escrevo aqui, estou usando o airbnb como anfiatrião a pouco mais de um ano e estou muito contente. 

Gostaria de uma informação, onde eu poderia fazer a solicitação para transformar meu local em um Airbnb Plus?

Francisco1303
Level 1
Brasilia, Brazil

Boa noite.

Meu nome é Francisco Jormando de Sousa Vieira. Podem me chamar pelo segundo nome. Tenho um apartamento em Ilhéus/BA, no Condomínio Praias do Atlântico. Fica localizado a 500 metros da praia dos milionários.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Francisco1303 seja muito bem-vindo por aqui 😊

Tenho muita vontade conhecer sua cidade! Recentemente, o @Alex7045 escreveu algumas dicas e compartilhou algumas fotos de Ilhéus aqui.

Se quiser, comenta lá sobre alguma das suas dicas 🙂 

 

 

Joy357
Level 2
London, United Kingdom

Ola Pessoal sou a Joy,minha experiência como anfitriã é em  São Paulo mas hoje em dia  sou cidadão do mundo , estou baseada em Londres, trabalho como Personal Assistant e Terapeuta Body & Mind, sou Italo- Brasileira e amo ser anfitriã, me conectar com pessoas e trocar experiencias diversas.

Joy
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá Joy e muito gratificante conhecer pessoas novas. e ter novas experiências Loni

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Joy357 seja muito bem-vinda por aqui!
Eu também estou em Londres, que lugar você está? 

Joy357
Level 2
London, United Kingdom

Oiiiii que legal eu estou em  no West London 😉 e vc?

Joy
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Joy357 eu também 😁

Fatima340
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Muito legal poder trocas ideias por aqui. Muito obrigada😀

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Fatima340 obrigada você por participar por aqui 😊

Gladis20
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal, sou anfitriã desse Janeiro 2020. Tenho uma casa em condomínio fechado às margens da Lagoa de Maricá no RJ. Sempre peço ao hóspede a relação das pessoas que ocuparão a casa, bem como documentos de todos. Por se tratar de condomínio sempre mando as regras a serem seguidas e deixo bem claro que qualquer multa por infração das regras será com cobrado ao hóspede. Graças a Deus nunca tive problemas e espero continuar assim. Só aceito hospedar famílias e não alugo para grupo de jovens.

Gladis Lira
Marcos-E-Maristela0
Level 2
Mogi das Cruzes, Brazil

Olá boa noite !! Meu nome é Marcos e sou de Mogi das Cruzes, Sp .  Tenho uma casa em Condomínio na praia de Bertioga e alugo pelo Airbnb desde outubro de 2020.

Estou comprando um apartamento e também vou mobiliá-lo para alugar. 

Estou muito satisfeito com essa plataforma para alugar, tem me dado um ótimo retorno financeiro. No mais é isso !!

Agradeço a May por ter me aceitado aqui na Central da Comunidade !!

Espero que todos estejam bem e com saúde !!

Deus abençoe a todos !

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias