Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
@Ricardo1306 sim, sou brasileira da terra da garoa 😊
Seja muito bem-vindo por aqui! Aproveite para explorar o conteúdo aqui da comunidade e trocar experiências!
Bom dia galera!
Meu nome é Alejandro, sou brasileiro e moro em São Paulo
Eu sou novo no Airbnb, embora a hospitalidade seja uma virtude da própria natureza da minha família (minha mãe é assim rsrs).
Agora com essa comunidade, unimos o útil ao agradável. Meu espaço ainda é pequeno (apenas um quarto rsrs), porém organizado com muita dedicação. Atualmente tenho um hóspede fidelizado, que já se tornou até amigo da família kkk. Um abraço e sucesso a todos!
@Alejandro1104 seja muito bem-vindo por aqui - não hesite em explorar o conteúdo publicado por aqui e participar também!
Nada a ver com hospedagem: eu vi que a primeira foto so seu anúncio são dois cachorrinhos 😍 Eles são seus?
Bom dia, Sou Theseu de Florianópolis, da casa "Lado do Mar"
Essa é a primeira vez que escrevo aqui, estou usando o airbnb como anfiatrião a pouco mais de um ano e estou muito contente.
Gostaria de uma informação, onde eu poderia fazer a solicitação para transformar meu local em um Airbnb Plus?
Boa noite.
Meu nome é Francisco Jormando de Sousa Vieira. Podem me chamar pelo segundo nome. Tenho um apartamento em Ilhéus/BA, no Condomínio Praias do Atlântico. Fica localizado a 500 metros da praia dos milionários.
@Francisco1303 seja muito bem-vindo por aqui 😊
Tenho muita vontade conhecer sua cidade! Recentemente, o @Alex7045 escreveu algumas dicas e compartilhou algumas fotos de Ilhéus aqui.
Se quiser, comenta lá sobre alguma das suas dicas 🙂
Ola Pessoal sou a Joy,minha experiência como anfitriã é em São Paulo mas hoje em dia sou cidadão do mundo , estou baseada em Londres, trabalho como Personal Assistant e Terapeuta Body & Mind, sou Italo- Brasileira e amo ser anfitriã, me conectar com pessoas e trocar experiencias diversas.
Olá Joy e muito gratificante conhecer pessoas novas. e ter novas experiências Loni
@Joy357 seja muito bem-vinda por aqui!
Eu também estou em Londres, que lugar você está?
Oiiiii que legal eu estou em no West London 😉 e vc?
Muito legal poder trocas ideias por aqui. Muito obrigada😀
Olá pessoal, sou anfitriã desse Janeiro 2020. Tenho uma casa em condomínio fechado às margens da Lagoa de Maricá no RJ. Sempre peço ao hóspede a relação das pessoas que ocuparão a casa, bem como documentos de todos. Por se tratar de condomínio sempre mando as regras a serem seguidas e deixo bem claro que qualquer multa por infração das regras será com cobrado ao hóspede. Graças a Deus nunca tive problemas e espero continuar assim. Só aceito hospedar famílias e não alugo para grupo de jovens.
Olá boa noite !! Meu nome é Marcos e sou de Mogi das Cruzes, Sp . Tenho uma casa em Condomínio na praia de Bertioga e alugo pelo Airbnb desde outubro de 2020.
Estou comprando um apartamento e também vou mobiliá-lo para alugar.
Estou muito satisfeito com essa plataforma para alugar, tem me dado um ótimo retorno financeiro. No mais é isso !!
Agradeço a May por ter me aceitado aqui na Central da Comunidade !!
Espero que todos estejam bem e com saúde !!
Deus abençoe a todos !