Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios fora...
Última resposta
Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios foram suspensos sem qualquer aviso. Além disso, houve um cancelamento...
Última resposta
Olá, meu anúncio desde o início mostra que tem apenas um banheiro, e muitos ficam na dúvida, afinal temos uma suíte e um banheiro no corredor do apartamento, assim totalizando dois banheiros.
Mas na chamada do anúncio mostra como 1 banheiro.
Sabem dizer, como faço para deixar informado que há 2 banheiros no apartamento?
Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Leonardo1235 Você tem que adicionar um cômodo clicando em "tour por fotos". Nessa tela, tanto no app quanto no computador, tem um sinal de + no canto superior direito, você inclui outro "banheiro completo" e as fotos correspondentes. Caso haja fotos desse mesmo banheiro em outro álbum, é bom excluir, daí o anúncio fica organizado quanto aos cômodos e respectivas fotos.
@Leonardo1235 Você tem que adicionar um cômodo clicando em "tour por fotos". Nessa tela, tanto no app quanto no computador, tem um sinal de + no canto superior direito, você inclui outro "banheiro completo" e as fotos correspondentes. Caso haja fotos desse mesmo banheiro em outro álbum, é bom excluir, daí o anúncio fica organizado quanto aos cômodos e respectivas fotos.
Obrigada pela info querida @Regina1105 !
Então você adiciona um cômodo colocando primeiro as fotos, certo?
Te ajudou @Leonardo1235 ?
sim, @Laura , acho até que é possível incluir fotos que já constam no anúncio, mas não tenho certeza.
Olá @Regina1105 , é isso mesmo!
Criei um cômodo novo como "banheiro completo", incluíndo a foto e o anúncio agora já aparece com dois banheiros.
E fiz o teste por aqui, é possível sim já utilizar uma foto da galeria e adicionando como um novo cômodo.
Muito obrigado pela ajuda...
Bom dia eu sou coanfritea pode me chamar no e-mail * e passo informação como trabalhamos
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Leonardo1235 !
Seja bem-vindo!
Complementando a informação passada pela colega @Regina1105 , vc pode marcar, no quarto que tem o banheiro, a informação "banheiro privativo no quarto", evidenciando que o quarto é uma suíte.
No Tour de fotos vc acessa o quarto que tem o banheiro, clica em "informações de privacidade" e marca a opção.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.
Olá @Denise583 , muito bem observado!
Não sabia dessa opção e ajudou demais.
Obrigado por compartilhar, e deu certo sim.