Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Adicionar um espaço/banheiro a mais no meu anúncio

Respondido!

Adicionar um espaço/banheiro a mais no meu anúncio

Olá, meu anúncio desde o início mostra que tem apenas um banheiro, e muitos ficam na dúvida, afinal temos uma suíte e um banheiro no corredor do apartamento, assim totalizando dois banheiros.

Mas na chamada do anúncio mostra como 1 banheiro.

Sabem dizer, como faço para deixar informado que há 2 banheiros no apartamento?

 

Obrigado

Melhor Resposta

sim, @Laura , acho até que é possível incluir fotos que já constam no anúncio, mas não tenho certeza. 

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

@Leonardo1235 Você tem que adicionar um cômodo clicando em "tour por fotos". Nessa tela, tanto no app quanto no computador, tem um sinal de + no canto superior direito, você inclui outro "banheiro completo" e as fotos correspondentes. Caso haja fotos desse mesmo banheiro em outro álbum, é bom excluir, daí o anúncio fica organizado quanto aos cômodos e respectivas fotos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela info querida @Regina1105 !

 

Então você adiciona um cômodo colocando primeiro as fotos, certo?

 

Te ajudou @Leonardo1235 ? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

sim, @Laura , acho até que é possível incluir fotos que já constam no anúncio, mas não tenho certeza. 

Olá @Regina1105 , é isso mesmo!

 

Criei um cômodo novo como "banheiro completo", incluíndo a foto e o anúncio agora já aparece com dois banheiros.

 

E fiz o teste por aqui, é possível sim já utilizar uma foto da galeria e adicionando como um novo cômodo.

 

Muito obrigado pela ajuda...

 

 

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia eu sou coanfritea pode me chamar no e-mail * e passo informação como trabalhamos

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Leonardo1235 !

Seja bem-vindo!

Complementando a informação passada pela colega @Regina1105 , vc pode marcar, no quarto que tem o banheiro, a informação "banheiro privativo no quarto", evidenciando que o quarto é uma suíte. 

No Tour de fotos vc acessa o quarto que tem o banheiro, clica em "informações de privacidade" e marca a opção.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Olá @Denise583 , muito bem observado!
Não sabia dessa opção e ajudou demais.

 

Obrigado por compartilhar, e deu certo sim.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias