Olá, queridos comecei a alugar no fim de dezembro...Janeiro ...
Última resposta
Olá, queridos comecei a alugar no fim de dezembro...Janeiro foi maravilhoso, mas fevereiro está bem parado...Podem me dar alg...
Última resposta
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.
Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:
💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis
💡Boa iluminação
📶Conexão à Internet rápida e confiável
Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!
Atualize suas comodidades hoje mesmo
Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?
Oi @Ana28195 , fui dar uma olhada no seu anúncio e estou impressionada com a beleza do lugar e as fotos!
O seu anúncio está de parabéns! A casa é cheia de personalidade por dentro com tons neutros e por fora você manteve a estrutura original de pedras.... que coisa linda, esto apaixonada de verdade 🥰
Nos conte como surgiu essa oportunidade e como você começou a hospedar!
Obrigada ☺️
O Beija Rio é o amor da minha vida, fiz tudo com muita entrega e de forma a quem nos visitar se sinta em casa e sinta todo o amor e cuidado que foi lá deixado. Comprei a casa o ano passado e quis manter o mais natural possível, numa completa harmonia com a natureza.
o único som que se houve é dos pássaros e do açude que corre aos pés da casa. É um sítio maravilhoso para nos conectarmos com a essência do lugar e de nós mesmos. É bom para nos desligarmos mas quem quiser estar ligado ao mundo no meio do nada (mas perto de tudo) também pode.
Parabéns de novo pela entrega e amor que você colocou na casa, pelas fotos e no seu anúncio em geral consigo ver o empenho em cada cantinho do espaço @Ana29709 ....
Onde você encontrou a casa à venda e como foi o processo para se tornar anfitriã? Conta pra gente 😊🥰
Excelente o espaço que possuo no escritório que também é um quarto:
Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:
Uma cadeira e uma mesa confortáveis
Boa iluminação
Conexão à Internet rápida e confiável
Boa conexão à internet é essencial @Gabriel-Arcanjo-Alves0 !
Lembro da última vez que me hospedei em uma acomodação e a internet não pegava direito, isso pode frustrar muito o hóspede que precisa trabalhar ou se eles querem assistir um filme ou algo online.
Você conta com todos esses elementos?
Estamos com esse projeto, mas ainda não conseguimos dedicar um espaço para trabalho. Tem que ser confortável e tranquilo.
Olá @Ednei-Diovenal0 , como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem com você!
Qual é o maior impeditivo em relação à conseguir oferecer um espaço para os hóspedes trabalharem remoto? É referente ao espaço da acomodação ou outros fatores como a compra dos móveis e até sinal fraco de internet?
Realmente é um desejo enorme ter um espaço específico para trabalho. Já conversamos muito sobre o local(eu e minha esposa), e até definimos alguns para fazer experiência. Breve teremos a opção disponível. Prefiro só oferecer quando efetivamente a condição para o hóspede for muito confortável. Fizemos uma grande reforma no imóvel, mas estamos com muito poucas reservas. A situação financeira do país não está ajudando. Vamos seguir melhorando sempre.
Oi @Ednei-Diovenal0 , fui dar uma olhada no seu anúncio e realmente o espaço é bem grande, com três quartos com bastante espaço....acredito que esse seja um dos motivos que é mais difícil alugar a sua casa, já que o local é mais para veraneio e em grupos grandes não?
Você já está recebendo consultas para as férias do meio do ano?
Sendo sincero, tenho recebido sim, mas pela Booking. Estou inclusive com várias datas reservadas por lá. E trabalho praticamente o mesmo preço nos dois app's.
Realmente o espaço é grande, por isso não será difícil separar um cantinho legal para trabalho.
Tenho a restrição de pet's , que atrapalha um pouco nessa época. Na alta temporada tivemos ocupação quase que de 100%.
Tem alguma razão específica para não aceitar pets em casa @Ednei-Diovenal0 ? Já aceitava antes algo aconteceu ou você nunca aceitou mesmo?
O seu anuncio é o mesmo em ambas as plataformas?
Realmente, eu particularmente tenho aversão a bichos dentro de casa. Mas o condomínio também tem restrições. Eu até iniciei em 2022 aceitando pet´s, mas as experiências foram terríveis. Fedor de xixi, sofá deteriorado, pelos por todo o apartamento. Enfim, não aceito mais. Só dor de cabeça.
Caramba @Ednei-Diovenal0 , essa questão de pets é realmente complicada porque por mais bem treinado que seja o cachorro, eles ainda são animais e às vezes imprevisíveis....
Você acha que no futuro tem chances de voltar a receber ou fazer tipo uma casinha de cachorro fora da casa?
No apartamento fica difícil eu voltar a aceitar. Não temos controle após o checkin. O dono do pet é que vai manter o acesso do bichinho. É fato, pet's nunca mais no apartamento.
@Laura, isto é fato! TODOS os nossos anúncios que tem este espaço exclusivo de trabalho com escrivaninha, cadeira de escritório e internet top reservam (bem) mais.
Veja em alguns dos nossos apês: