Como adicionar uma taxa de hóspede adicional 2024

Respondido!
Daniel12143
Level 2
Nova Iguaçu, Brazil

Como adicionar uma taxa de hóspede adicional 2024

Olá, estou com uma pequena dúvida, estou a 11 meses no Airbnb e quando criei o meu anuncio vi que tinha a opição de adicionar taxa extra por hospedes e taxa de limpeza, na época configurei essas taxas e não mexi mais, agora preciso atualizar essas taxas para 2024 e não acho mais essas opições de taxas extras, percebvi também que o painel do ANFITRIÃO foi atualizado e deve ser por isso que não encontro mais. Alguem poderia me ajudar neste problema? Ainda existe a possibilidade de cobrar essas taxas por reservas?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Daniel12143 

Essas configurações permanecem, mas agora tá tudo no "Calendário".

Acesse o Calendário -> Configurações (símbolo da engrenagem) e aí vc tem 2 abas.

Na aba de "Preços" vc encontra todas as configurações de preços como taxas, descontos, promoções e etc.

Na aba "Disponibilidade" vc tem as configurações de estadia mínima e máxima, Tempo de Antecedência e de Preparação, faz os "pacotes" e etc.

 

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Daniel12143 

Essas configurações permanecem, mas agora tá tudo no "Calendário".

Acesse o Calendário -> Configurações (símbolo da engrenagem) e aí vc tem 2 abas.

Na aba de "Preços" vc encontra todas as configurações de preços como taxas, descontos, promoções e etc.

Na aba "Disponibilidade" vc tem as configurações de estadia mínima e máxima, Tempo de Antecedência e de Preparação, faz os "pacotes" e etc.

 

Espero ter ajudado 

Obrigado, ajudou muito!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias