Olá a todos,
Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor!
Para que possamos ajudar uns aos outr...
Última resposta por
Mateus168
Problema é que Airbnb mantém bloqueados os dias reservados e um dia a mais. Não sei como resolver isso.; Alguém pode ajudar? Afinal, não fui eu quem cancelou
Última resposta por
Fabricio50
Meu anúncio não aparece, só dá erro, já publiquei a 3 dias, mesmo logando pelo computadores ou celular não vai!!! Como sei se falta alguma etapa se o aplicativo não indica??? Como resolvo isso??
Última resposta por
Laura
Prezados, estou na dúvida quanto a data de check-out. Por exemplo tenho disponibilidade do dia 28/05 a 02/06, sendo que dia 02 é a data do check-out. Devo deixar a data do dia 02 aberta no app do Airbnb? Ou devo deixar aberta de 28/05 à 01/06? Meu receio ...
Última resposta por
Denise583
Olá. Acabei de abrir a minha conta e os dois anuncios que fiz encontram-se suspensos. Alguém poderia me dizer o porquê? Obrigado
Última resposta por
Laura
Minha dúvida é a seguinte: Tenho um amigo/vizinho que quer anunciar a casa dele.Eu já anuncio a minha, no mesmo condomínio, desde 2016. Caso eu crie o anúncio dele junto ao meu (sendo um novo anúncio meu) ele terá alguma vantagem em divulgação e visibilid...
Última resposta por
Margareth-and-Aroldo0
Bom dia Pessoal . Sou Nova anfitriã e já confirmei uma reserva para dias 15/16/17 de abril .Gostaria de saber se o calendário é ajustado automaticamente e também se eu posso mudar os preços para as próximas reservas , sem afetar a reserva já confirmada .m...
Última resposta por
Maria-Do-Carmo14