Dicas para hospedar mais

Respondido!
Guy1148
Level 2
Votorantim, Brazil

Dicas para hospedar mais

Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar  ajustar e deixar mais atrativo?

desde já agradeço a cooperação de todos

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Guy1148 

Seja bem-vindo!

Fui no anuncio...

Que casa majestosa. 

Me parece de construção antiga, talvez alguma inspiração espanhola, bem na vanguarda para a época. 

Se entendi bem, vc não é o proprietário e sim o co-anfitrião.

Sendo bem sincera (como sempre) ou o proprietário está praticando o desapego ou ambos não fazem a mínima ideia onde estão se metendo.

Deixar acessíveis objetos de valor como a coleção de peças antigas, o jogo de jantar que me parece louça de família, candelabros, móveis antigos de madeira entalhada e forro em capitonê, mesa de jantar com tampo de vidro, móveis de quarto Chipandelle, arandelas de pedestal alto ao lado das camas.

Na boa, é muitíssimo arriscado, receita para o desastre.

Pouquíssimos saberão fazer uso com o devido respeito e cuidado.

Creio mesmo que muitos se intimidarão com tamanha suntuosidade e irão preferir algo mais simples e despojado.

Entenda que o público predominante está em busca de alguns dias de descanso e relaxamento. 

A última coisa que querem é ficar "pisando em ovos".

E não podemos esquecer que a maioria dos grupos são formados por jovens que estão anos luz de um comportamento adequado numa acomodação desse nível. 

Seria muitíssimo providencial tentar editar um pouco a decoração. 

Tirar objetos de valor e de família, optar por uma louça mais casual, tirar o tapete e, na medida do possível, ver o que é possível fazer em relação aos móveis mais requintados. 

Sempre digo que a sabedoria de um anfitrião está em antever e prevenir BOs. 

É disso que se trata!

Outra questão são algumas inconsistências no anúncio.

Foi estipulado o máximo de 9 pessoas, porém na descrição diz quecompirta o máximo de 7 pessoas e as fotos mostram camas para 7, mas na parte "Onde você vai dormir" só mostra camas para 5.

Precisa revisar isso.

A casa já parece ser bastante ampla, não há necessidade de fazer uso do efeito "grande angular" para as fotos.

Nem é indicado pois cria expectativas irreais. 

Como primeira impressão, é isso.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Guy1148 

Seja bem-vindo!

Fui no anuncio...

Que casa majestosa. 

Me parece de construção antiga, talvez alguma inspiração espanhola, bem na vanguarda para a época. 

Se entendi bem, vc não é o proprietário e sim o co-anfitrião.

Sendo bem sincera (como sempre) ou o proprietário está praticando o desapego ou ambos não fazem a mínima ideia onde estão se metendo.

Deixar acessíveis objetos de valor como a coleção de peças antigas, o jogo de jantar que me parece louça de família, candelabros, móveis antigos de madeira entalhada e forro em capitonê, mesa de jantar com tampo de vidro, móveis de quarto Chipandelle, arandelas de pedestal alto ao lado das camas.

Na boa, é muitíssimo arriscado, receita para o desastre.

Pouquíssimos saberão fazer uso com o devido respeito e cuidado.

Creio mesmo que muitos se intimidarão com tamanha suntuosidade e irão preferir algo mais simples e despojado.

Entenda que o público predominante está em busca de alguns dias de descanso e relaxamento. 

A última coisa que querem é ficar "pisando em ovos".

E não podemos esquecer que a maioria dos grupos são formados por jovens que estão anos luz de um comportamento adequado numa acomodação desse nível. 

Seria muitíssimo providencial tentar editar um pouco a decoração. 

Tirar objetos de valor e de família, optar por uma louça mais casual, tirar o tapete e, na medida do possível, ver o que é possível fazer em relação aos móveis mais requintados. 

Sempre digo que a sabedoria de um anfitrião está em antever e prevenir BOs. 

É disso que se trata!

Outra questão são algumas inconsistências no anúncio.

Foi estipulado o máximo de 9 pessoas, porém na descrição diz quecompirta o máximo de 7 pessoas e as fotos mostram camas para 7, mas na parte "Onde você vai dormir" só mostra camas para 5.

Precisa revisar isso.

A casa já parece ser bastante ampla, não há necessidade de fazer uso do efeito "grande angular" para as fotos.

Nem é indicado pois cria expectativas irreais. 

Como primeira impressão, é isso.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guy1148 , depois nos conte oque achou desses comentários e espero que eles te ajudem pra aumentar as reservas no seu espaço 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito obrigado pelas dicas Denise, vou verificar o que é possível adequar dentro do que falou, porém não há mobiliário de família na casa, inclusive a casa não tinha mobília alguma até algum tempo atrás, tudo foi sendo garimpado e comprado para mobiliar os espaços, porém acredito q vc tenha razão em relação as pessoas talvez sentirem insegurança devido a opulência da casa, acredito q não dê para mudar a decoração, até pq ela combina com mobília grande e pesada, precisaria achar um meio de tirar essa impressão através de uma descrição diferente ou algo assim!?!?

quanto as camas temos mais 2 box de solteiro guardados e mais 2 colchões que pode ser usado, mas não estão nas fotos de fato, vou especificar na descrição a possibilidade de mais camas. 
se tiver mais considerações eu agradeço, gostei bastante da sua interacao

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então @Guy1148 

Mesmo não sendo itens de família (coisa que o hóspede não tem como saber), é a impressão que passa.

Ainda assim é notório que são móveis antigos e de qualidade, o que não atenua a primeira impressão. 

E não será uma "descrição diferente" que mudará isso. 

Sabe aquela coisa de "uma imagem diz mais que mil palavras"?

É por aí...

Discordo que a casa combine com móveis pesados. A casa tem linhas simples e orgânicas, penso que caberia perfeitamente algo mais despojado, clean e leve, ou Boho ou alguma mescla do antigo com o novo.

Mas entendo ser inviável mudar a mobília.  

Espero que consigam pensar em algo. 

Em relação às camas e colchões extras, isso deverá ser incluido no "Tipos de cama", no Tour de fotos, diretamente nos cômodos onde serão usados.

Abraços!

Abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.