Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não est...
Última resposta
Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não está aparecendo nas buscas, tentei achar por diversas maneiras. Como...
Última resposta
Sou novo como anfitrião e não estou a conseguir alterar um anúncio que ainda não está publicado. Quando entro anúncio, a única coisa que consigo fazer é pré-visualizar... ou publicar. Mas não queria publicá-lo antes de fazer uns acertos e confirmações. É possível?
Ola @Luis-Óscar0 seja bem vindo!! Acredito que seria melbor ligar na plataforma.
Eles são ótimos p ajudar no que for preciso.
Oi @Luís-Óscar0 , quando você entra no anúncio não existe a opção de editá-lo, é isso?
Exatamente. Resolvi o problema publicando o anúncio, fazendo a edição e voltando a suspender a publicação. Obrigado.
Obrigada por voltar aqui e nos informar sobre o seu caso @Luís-Óscar0 ....
Então agora ele está suspenso certo?
Sabe se existe essa possibilidade cumadi @Denise583 ? 🧐
Oiê cumadi @Laura
A ferramenta de criação de um anúncio é meio "tapadinha" mesmo
Como o colega @Luís-Óscar0 é novo e seu anúncio ainda não teve reservas, ele pode solicitar um anfitrião experiente pra ajudá-lo na formatação do anúncio.
Mas se me lembro bem, acho que pra editar, vc tem que "voltar" as páginas.
A cada página que vc preenche, ele te passa pra seguinte e assim sucessivamente até o final.
Então se precisa editar algo lá do início, cono o título, por exemplo, tem que voltar página por página até aquela que vai editar.
É isso...
No lugar de suspender o anúncio, o colega poderia, simplesmente ter configurado 3 meses de frente e bloqueado todas as datas no calendário.
Assim ele tem o anúncio já sendo visualizado e o calendário disponível pra editar sempre que precisar, sem o risco de receber reservas.
Mas se já fez o principal do anúncio, o restante pode ser feitos aos poucos, mesmo com o calendário aberto.
O lance e desabilitar a Reserva Instantânea, assim o hóspede tem que enviar um pedido e o colega pode se certificar se o hóspede entendeu tudo ou tem alguma dúvida.
É isso.
Bjcão 💋
Obrigado pelos esclarecimentos. Mantenho o anúncio suspenso porque ainda estou a afinar alguns aspetos.
Tentei o que sugere (andar para trás nas páginas de secção), mas as opções são muito mais limitadas e não estava disponível o que eu pretendia alterar. Resolvi publicando, editando e "despublicando" de imediato. Corri um pequeno risco, mas procurei ser rápido.
Oi @Luís-Óscar0
Sim, essa é outra característica da ferramenta.
Na fase de criação, somente as configurações principais são disponibilizadas. As demais só abrem qdo da publicação mesmo.
E ainda tem algumas pequenas diferenças entre o app e o computador. Este último costuma ser mais completo.
Abraços!
Sim, está suspenso, porque ainda me falta afinar algumas coisas. Obrigado pela ajuda
Olá Luis,
Sou CO-Anfitriã e já trabalhei no Airbnb. Quando for criar um novo anúncio, certifique-se que todas as informações necessárias na descrição e endereço estão corretamente informadas e no caso da localização se está aparecendo corretamente no Google Maps. Isso por que, um anúncio ativo que já obteve uma reserva ativa em raras situações pode ser editado (set/2024), e se alguma mudança for necessária, será preciso replicar o anúncio com as informações corretas e logo após remover o atual, pois a plataforma não permite edições nesses casos.
Estou liberando agenda para gerenciar novos anúncios em Portugal e Brasil.
Para mais informações, basta me enviar uma mensagem aqui.
Abs!
Olá, @Lilian1439 .
Como assim? O anúncio não pode ser atualizado? Se houver alterações nos serviços prestados, por exemplo, não posso atualizar o anúncio? Não posso modificar as mensagens agendadas que serão enviadas automaticamente aos hóspedes?
Não sabia deste limitação...
Agradeço desde já qualquer esclarecimento.