Fazer o meu melhor !

Cida262
Level 1
Belém, Brazil

Fazer o meu melhor !

Olá, bom dia 

Gostaria de receber boas dicas , pois gostaria de fazer meu melhor para meus hóspedes !

dicas 

3 Respostas 3
Adriana1562
Level 4
Natal, Brazil

Ola @Cida262 , boa noite!

Acredito que a primeira coisa é definir quem é seu hospede, assim fica mais fácil você ter uma “entrega” bacana de acordo com a expectativa do nível de hospede que você elegeu.

Depois e não menos importante é ter “atendimento modelo disney”. 
Segurança,  limpeza, organização, rapidez nas respostas, presteza, itens básicos, utensílios importantes como (secador cabelo, ferro passar, cafeteira, gelagua…) e, ter “GUIAS”disponibilizados aqui na plataforma, dando dicas de o que fazer, onde comer, o que devo levar, horário das coisas….). Também Deixo sempre um cartãozinho de boas vindas, com um mimo” que remete ao local, com meu número WhatsApp para qualquer contato que eles precisem.

As mensagens automáticas nos ajudam a sermos rápidos para informar o que é mais corriqueiro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei a dica do “atendimento modelo Disney” @Adriana1562 😍

Conta um pouco do seu espaço @Cida262 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Cida262 

Acho que o processo de melhoria é contínuo, pois sempre há algo para incluir ou aperfeiçoar.

No caso do seu anúncio, eu descreveria melhor os itens existentes na seção "comodidades". E planejaria melhorias imediatas, no menor prazo possível, como: colocar box no banheiro, providenciar televisão, um pequeno sofá ou poltrona e melhorar a disposição do espaço, para torná-lo mais aconchegante. Cabe também avaliar a necessidade de um ventilador de teto ou um de pé que seja mais potente, suficiente para o calorzinho de Belém, e um exaustor para o espaço de cozinhar. 

Vá pensando aos poucos em como melhorar seu espaço, conforto e uma limpeza impecável são itens essenciais para obter boas avaliações.

Além disso, no título consta que a acomodação é uma kitnet, mas na verdade é um quarto, acho importante excluir a palavra para evitar confusão. Quais são os espaços compartilhados com outros moradores?  Seria bom esclarecer no anúncio e incluir fotos desses espaços.

Por fim, recomendo melhorar a descrição, a leitura não está muito simples. Pode-se sempre pedir ajuda à inteligência artificial para criar um texto convidativo para quem lê o anúncio.

Aqui tem boas dicas para melhorar o espaço:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/creating-an-inviting-and-comfortable-space-24 

E aqui, oito dicas adicionais que foram enviadas aqui no fórum e que eu adorei:

https://community.withairbnb.com/t5/Melhore-seu-espa%C3%A7o/%EF%B8%8F-8-Dicas-essenciais-para-melhor... 

Bom trabalho e boas hospedagens!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias