Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Qual é o melhor horário para fazer check-out?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual é o melhor horário para fazer check-out?

Horario de check out- Airbnb Central da comunidade.JPG

 

 

Olá, queridos anfitriões 😊

 

O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma experiência marcante para nossos hóspedes.

De fato, alguns viajantes podem escolher se hospedar em nossos alojamentos precisamente porque os horários se ajustam melhor às suas necessidades, como poder voltar pra casa mais tarde ou até por causa de um voo no fim do dia. 

 

Pensando nisso, queria perguntar para vocês: qual horário de check-out você oferece? Você é flexível com esse horário? Já fez algum ajuste com base nos comentários de seus hóspedes?

 

Existem também os anfitriões que tem a entrada de novos hóspedes no mesmo dia, então não podem oferecer esse benefício à eles.

Compartilhe nos comentários qual você acha que é o melhor horário de check-out e conte-nos por quê.

 

Um abraço,

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

74 Respostas 74

Olá! Meu horário de check-out é às 11hs. Caso o hóspede solicite um tempo maior e não havendo nada que impeça, é concedido o novo tempo. O Check-in segue o mesmo padrão, começa as 14hs, caso solicitem alteração e não havendo nada que impeça, é liberado! Está dando certo até agora.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

O horário de check-out será sempre aquele que atender ao anfitrião. 

Se ele abre pra check-in no mesmo dia, se ele mesmo faz a limpeza e arrumação ou depende de um colaborador, se a acomodação é pequena ou grande...

O horário mais usado é 11/12h, assim muitos têm tempo de fazer a faxina e arrumação para check-in no mesmo dia que ocorre, geralmente, às 14/15h.

Meu check-out é até 11h, minhas acomodações são pequenas e fáceis de limpar e ckmo somos eu e o maridão que cuidamos, dá tempo de deixar a acomodação pronta pro check-in a partir das 14h.

E quando rola um pedido de extensão, havendo possibilidade, sempre permito.

Muitas vezes sou eu mesmo que ofereço. 

Fico com dó daquele casal que chega já tarde da noite de sexta, porque teve que cumprir o expediente de trabalho e pegou um baita trânsito pra chegar.

Sei muito bem o que é isso...

Bjcão 💋

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Denise583 , se for contar ai sao menos de 2 dias nao é? Muito pouco tempo 😥

 

Se for domingo entao imagino que a maioria das vezes voce deixa eles ficarem mais...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura , resta somente o sábado, já que no domingo é dia de pegar a estrada de volta e teriam que fazer o check-out até 11h.

Praqueles que não viajam pra muito longe, esta extensão do domingo salva o fds.

Bjcão 💋

 

Roseli119
Level 2
Florianópolis, Brazil

O check in é sempre a partir das 15:00 e o check out ate as 10:00h. Pode ser flexível, mas não tenho problemas.

 

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola lindeza @Laura tudo bem.???

Sim. Sou flexível com os horários,  aceitamos que os hóspedes cheguem cedo e entrem na suite se estiver liberada, e fique até às 18hs caso não tenha ninguém p entrar. Se tiver ocupada no momento do chekin deixam as malas e vão passear. E no Chekout também liberam as suite no horário e guardo as coisas aqui na minha casa.

Podendo ficar até às 18hs.

Temos um banheiro na are da piscina que dá perfeitamente para um banho antes de seguir viagem. Aqui o chekin é a partir das 14hs  e checkout até às 12hs.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Monica728 curiosidade: você toma algum cuidado especial quando os hóspedes deixam as malas e saem? 

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @May querida! Boa tarde!!! O cuidado que tomo é deixar dentro da minha casa.

E como em casa é só eu, meu marido e minha assistente não tem perigo nenhum.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Super tranquilo mesmo @Monica728 

 

Perguntei mesmo pq eu costumo fazer isso quando viajo mas sempre fico pensando se anfitriões costumam tomar algum cuidado extra, mas acho que na maioria da vezes, só o fato de estar dentro da acomodação é o suficiente, né? 

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Super tranquilo!!!  E também tem situações que o hóspede esquece algo na suite, nós guardamos até a próxima visita ou enviamos via correio. Acredito que se o hóspede não confia , não deixa . Na maioria das vz já são hospedes da Hospedaria.

Jilmar0
Level 4
Silveiras, Brazil

Olá Laura!

 

Nossos horários são padrões, check-in as 14h e checkout as 12h. Porém, em caso de não haver coincidências de reservas, nós somos bastante flexíveis. Com check-in a partir das 9h e checkout às 16h.

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

O melhor horário de check-out que eu identifiquei para mim é 11 horas da manhã, mas tem uma flexibilidade, se houver necessidade,de ampliar para mais uma hora. Tenho 3 horas para limpar para o próximo hóspede. Já que o check in acontece partir das 15h.

Cristina3310
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá Laura. Nosso check-in geralmente é a partir das 15h e o check-out no máximo até às 12:00 para podermos higienizar, organizar e preparar o ambiente para os próximos hóspedes. Porém, dependendo da situação, flexibilizamos o horário de check-out. Abraços.

Isso da flexibilidade me parece uma ótima ideia. Você percebeu que isso deixa os hóspedes mais felizes, @Cristina3310😊

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Fabio1938
Level 2
Ipatinga, Brazil

meu horario do check in é as 15 horas e check out as 9 horas, mas verifico a necessidade e o perfil do hospede. antes de autorizar uma flexibilidade. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias