Qual é o melhor horário para fazer check-out?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual é o melhor horário para fazer check-out?

Horario de check out- Airbnb Central da comunidade.JPG

Olá, queridos anfitriões 😊

O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma experiência marcante para nossos hóspedes.

De fato, alguns viajantes podem escolher se hospedar em nossos alojamentos precisamente porque os horários se ajustam melhor às suas necessidades, como poder voltar pra casa mais tarde ou até por causa de um voo no fim do dia. 

Pensando nisso, queria perguntar para vocês: qual horário de check-out você oferece? Você é flexível com esse horário? Já fez algum ajuste com base nos comentários de seus hóspedes?

Existem também os anfitriões que tem a entrada de novos hóspedes no mesmo dia, então não podem oferecer esse benefício à eles.

Compartilhe nos comentários qual você acha que é o melhor horário de check-out e conte-nos por quê.

Um abraço,

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

101 Respostas 101
Marcus447
Level 3
Federal District, Brazil

Sempre associar a limpeza do próximo hospede com a saída do hospede atual e não vincular o fator financeiro ao horário de check out. Pois no último dia de viagem o hospede tende a ficar mais fora de casa do que dentro de casa. Associar financeiramente poucas horas de consumo de energia, internet ... é pouco e irrelevante.

Marcus Silva
Leandro504
Level 2
Vila Velha, Brazil

Sim, sou flexível  se o imóvel estiver livre tanto no check-in ou check-out , eu deixo entrarem bem mais cedo e ate ficarem até mais tarde

Vilson15
Level 2
Goiânia, Brazil

Olá. meu check in é flexível.

Jilmar0
Level 4
Silveiras, Brazil

Olá Laura!

Nosso horário é o padrão utilizado na maioria das hospedagem, check in as 14h e checkout as 12h. Mas somos flexíveis seja para o check in quanto para o checkout, desde que não tenham hóspedes na sequência, mas sempre comunicamos a todos com antecedência.

O horário de check-out da Bluemoon Campinho é por norma às 11:00 mas sempre que não temos hóspedes a entrar no mesmo dia, permitimos um check-out tardio que já chegou a ir até às 17:00.

Fica sempre sujeito a disponibilidade e sempre que a mesma existe até tomamos ainiciativa de oferecer aos nossos hóspedes mesmo quando eles nao solicitam.

Fabio1687
Level 2
São José de Ribamar, Brazil

Olá! Trabalho com check-in às 14:00 e check-out as 11:00.

Henrique442
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Na nossa proposta de locação, check in a partir das 15:00 e check out até 12:00 tem funcionado bem. Tem tempo suficiente para uma boa faxina entre um uso e outro. Lembrando que somos flexíveis e nos adaptamos a necessidade do hóspede, podemos receber antes se necessário e estiver disponível. Recebemos check in de madrugada também.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vocês tem smart lock no espaço de vocês então, certo @Henrique442 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Débora151
Level 3
Matinhos, Brazil

Check-in a partir das 13:00 e checkout até 11:00.

Personalizei um quadro com horários, dicas e regras que fica do lado da tv.

Quando não tenho check-in no mesmo dia consigo estender o horário de saída.

Ofereço também o day use, cobrando uma taxa.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Débora151 ,como funciona o seu day use? 

Tem um mínimo de horas que você cobra após o horário de check out?

-----

Oi @Laura geralmente quando o hóspede pede checkout mais tarde antecipadamente eu dou a opção de solicitar o valor de meia diária, se ele topar eu fecho aquela data. Como tenho tido poucas datas vagas, daí uno essa data fechada a alguma manutenção que leva mais tempo (cortar a grama por exemplo).

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei a ideia @Débora151 !!

Ai você já deixa aquele dia inteiro livre certo?

Você está com o calendário bem cheio recentemente?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias