Raphaela31 Level 1 Atratividade do anúncio e aumento de reservas na minha hospe... Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no... Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no bairro de Ipanema (Arpoador), na divisa com Copacabana também. C...
Natércia4 Level 1 Como aceder aos dados da reserva do Airbnb no Google agendan... Boa noite!Alguém me consegue ajudar em aceder às reservas do... Boa noite!Alguém me consegue ajudar em aceder às reservas do Airbnb no calendário do google?Já consegui fazer a sincronização...
Giulia1781 Level 2 Opiniões sobre minha acomodação Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqu... Última resposta Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqui no fórum. Sempre tento pegar várias dicas de outros hosts. Obri... Última resposta
Moema7 Level 1 Carrancas, Brazil Captar mais hóspedes.Engajar meu anúncio Gosyaria de estategias para atrair mais hóspedes através dec... Última resposta Gosyaria de estategias para atrair mais hóspedes através decferramentas gratuitas do proprio app Última resposta
Mel11224 Level 1 São José, Brazil Ajuda para melhorar meu anuncio para se destacar dos demais Olá! Poderiam me ajudar com a experiencia de vocês, e sugeri... Última resposta Olá! Poderiam me ajudar com a experiencia de vocês, e sugerirem melhorias no meu anúncio? https://www.airbnb.com.br/rooms/130... Última resposta
Mel11224 Level 1 São José, Brazil 2 anuncios, 1 como anfitriã e proprietária e outro como coan... Boa tarde! Tenho um apartamento anunciado na plataforma e um... Boa tarde! Tenho um apartamento anunciado na plataforma e uma amiga pediu para eu cuidar da casa dela em Jurerê.Como seria a ...