Você aceita pets no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você aceita pets no seu anúncio?

Pets anuncio - Airbnb Central da Comunidade.png

Olá pessoal, 

Quem tem animal de estimação sabe o quão importante eles são e fazem parte da família. Seja pra viagens curtas de fim de semana quanto mais longas de férias, é cada vez mais comum ver hóspedes querendo levar seus pets junto para a acomodação. 🐶

Sabendo disso, muitos anfitriões investiram nas suas acomodações para deixar o espaço preparado para esse tipo de estâncias e assim dar mais conforto e segurança para quem quiser viajar com pets. 

E vocês, já receberam hóspedes com seus bichinhos de estimação? Ou não aceitam pets na acomodação?

Conte nos comentários como foi a experiência até agora, se planejam receber (ou não), se estão cientes da taxa de animal de estimação.... E se tiverem fotos dos bichinhos de vocês não deixem de compartilhar aqui!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

61 Respostas 61
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você pediu o reembolso pelos danos diretamente na plataforma @Susy86 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pedi sim, e fomos ressarcidos! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Susy86 , fico feliz em saber que foram ressarcidos...

obrigada por compartilhar sua experiência aqui conosco!

-----

Olá, Laura... tudo bem?

Não aceitamos pet em nosso Apt.

Abs...

Michele 

Adel1193
Level 2
Lisbon, Portugal

Aceito sim, ponho uma taxa adicional para pet e sempre correu bem 🙂

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Oi @Adel1193 , que bom ler você. Em média, quantos hóspedes você recebe por mês com pets?

-----

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Rodolfo308
Level 2
Cananéia, Brazil

Sim, optei por receber pets no chalé. Meu público alvo é casal com pets e até agora não aconteceu nada de ruim. Para a limpeza eu começo sempre com aspirador de pó focando nos cantos e depois na área geral da casa, então eu continuo com a limpeza. É um público muito bom de se trabalhar.

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Adoro ler a vossa mensagem @Rodolfo308 , é ótimo ouvir experiências positivas de anfitriões com pets. Cobram um suplemento por pets?

Abs,

-----

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Eu não cobro. O preço total já inclui os pets.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E até agora não teve nenhum problema com sujeira ou xixi provocado por pets @Rodolfo308 ?

-----

Até o momento não tive nenhum problema com xixi, mas também é possível que eu mude de ideia quando acontecer rs.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHHA espero que nāo aconteça nada de errado @Rodolfo308 ....

Você fornece bastante informação já logo no início, antes mesmo da reserva?

-----

Sim. Depois que o app confirma a hospedagem eu peço para me chamar no WhatsApp e depois mando em torno de 7 videos com todas as dicas da casa e do bairro, assim poucas vezes eles me chamam para tirar dúvida. Mandar vídeos é uma ótima opção.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vídeo realmente é super completo e explicativo @Rodolfo308 .... Você tem explica coisas relacionadas aos pets e até sobre os produtos de limpeza?

-----

Não. Meus hóspedes sempre deixam a casa limpa, juntam o lixo de deixam em um local que indico. O lixo orgânico eu mostro onde eles tem que descartar. Até o momento trabalhar com o app do Airbnb tem sido muito bom.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias