Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive ...
Última resposta
Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive uma procura razoável pelo período de Carnaval, porém em nenhuma o...
Última resposta
Olá pessoal,
Quem tem animal de estimação sabe o quão importante eles são e fazem parte da família. Seja pra viagens curtas de fim de semana quanto mais longas de férias, é cada vez mais comum ver hóspedes querendo levar seus pets junto para a acomodação. 🐶
Sabendo disso, muitos anfitriões investiram nas suas acomodações para deixar o espaço preparado para esse tipo de estâncias e assim dar mais conforto e segurança para quem quiser viajar com pets.
E vocês, já receberam hóspedes com seus bichinhos de estimação? Ou não aceitam pets na acomodação?
Conte nos comentários como foi a experiência até agora, se planejam receber (ou não), se estão cientes da taxa de animal de estimação.... E se tiverem fotos dos bichinhos de vocês não deixem de compartilhar aqui!
Pedi sim, e fomos ressarcidos!
Que bom @Susy86 , fico feliz em saber que foram ressarcidos...
obrigada por compartilhar sua experiência aqui conosco!
Olá, Laura... tudo bem?
Não aceitamos pet em nosso Apt.
Abs...
Michele
Aceito sim, ponho uma taxa adicional para pet e sempre correu bem 🙂
Oi @Adel1193 , que bom ler você. Em média, quantos hóspedes você recebe por mês com pets?
Sim, optei por receber pets no chalé. Meu público alvo é casal com pets e até agora não aconteceu nada de ruim. Para a limpeza eu começo sempre com aspirador de pó focando nos cantos e depois na área geral da casa, então eu continuo com a limpeza. É um público muito bom de se trabalhar.
Adoro ler a vossa mensagem @Rodolfo308 , é ótimo ouvir experiências positivas de anfitriões com pets. Cobram um suplemento por pets?
Abs,
Eu não cobro. O preço total já inclui os pets.
E até agora não teve nenhum problema com sujeira ou xixi provocado por pets @Rodolfo308 ?
Até o momento não tive nenhum problema com xixi, mas também é possível que eu mude de ideia quando acontecer rs.
HAHAHHA espero que nāo aconteça nada de errado @Rodolfo308 ....
Você fornece bastante informação já logo no início, antes mesmo da reserva?
Sim. Depois que o app confirma a hospedagem eu peço para me chamar no WhatsApp e depois mando em torno de 7 videos com todas as dicas da casa e do bairro, assim poucas vezes eles me chamam para tirar dúvida. Mandar vídeos é uma ótima opção.
Vídeo realmente é super completo e explicativo @Rodolfo308 .... Você tem explica coisas relacionadas aos pets e até sobre os produtos de limpeza?
Não. Meus hóspedes sempre deixam a casa limpa, juntam o lixo de deixam em um local que indico. O lixo orgânico eu mostro onde eles tem que descartar. Até o momento trabalhar com o app do Airbnb tem sido muito bom.