Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única....
As acomodações localizadas perto do mar, em particular, oferecem um charme especial: a brisa fresca e a maresia, o som das ondas e a vista deslumbrante criam uma experiência inesquecível para os hóspedes, além de ser normalmente o destino para um período de descanso e de total relaxamento 🌊 🛀🏻 ☀️ 👙
No entanto, esse tipo de destino também tem suas particularidades que precisam ser consideradas para uma boa manutenção e gerenciamento.
Com isso em mente, gostaria de saber de vocês: vocês hospedam em uma cidade perto do mar? Como vocês lidam com a sazonalidade na região ou existe demanda durante todo o ano?
Não deixem de contribuir com suas histórias e insights! Vamos juntos explorar as nuances de ser um anfitrião à beira-mar 😎
@May, sim, eu já havia configurado descontos para reservas semanais e mensais, porém desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaque com descontos de 20% e que o próprio app faz cálculo automático pela media das ultimas reservas, por exemplo.
Neste contexto, surge a minha pergunta: Como é possível destacar o anúncio "automaticamente" pelo algoritmo do app?
Abraços
Oi querida @Geny81 !
Nesse caso são muitos critérios a serem levados em consideração...
Acho que o ideal é fazer uma postagem aqui na CC perguntando isso e alguns anfitriões vão poder ideias e conhecimentos em relação à isso com você!
Segue o link aqui pra fazer a postagem 😉
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=manage-listing-pt
Um beijo procê!
sim, hospedo em cidade perto do mar. Em baixa temporada faço promoçoes e melhoro o preço da diária. Mesmo assim, a procura cai muito.
Bom dia Laura.
A minha propriedade em Albufeira é perto do centro histórico e da cidade e da praia.
Como o apartamento estou há pouco tempo no ramo do alojamento local (concluí um ano este verão), não tenho ainda não tenho muitos dados para fundamentar a minha resposta.
Contudo, acredito que a cidade de Albufeira e o Algarve têm muito potencial para receber reservas para estadias durante o ano todo.
Por esse motivo, é que mantenho o meu apartamento disponível para receber hóspedes durante o ano todo, mesmo nos meses que pertencem à denominada "época baixa".
Bom dia!
Gente, me desculpe!!
Isso aqui é meio que novo para mim, estou um pouquinho perdida.
Mas vamos lá...
Na baixa temporada, eu me antecipo na precificação, as vezes coloco promoções para chamar atenção do turista.
@Viviane106 aqui tem algumas dicas que podem te ajudar a participar aqui da Central da Comunidade (eu não sou mais a gerente, agora é a @Laura e ela pode te ajudar com dicas de como interagir por aqui) 😊
Como você define os preços? Alguma dica?
Olá, @Laura ! Tudo bem? Realmente, percebemos a sazonalidade devido ao inverno, no entanto, talvez devido às mudanças climáticas e às varias semanas de calor acima da média neste ano e ao adequarmos os valores, repentinamente foram muitas reservas efetuadas em pleno inverno.
Bjs
@Geny81 Que interessante observar como as mudanças climáticas estão impactando o setor de hospitalidade, né?! Você percebeu algum impacto no perfil dos hóspedes que reservam no inverno?
Olá, @May ! Tudo bem? Sim, a grande maioria que reservou foram famílias, alguns com amigos e suas famílias. No verão havia tb reservas de amigos.
Abraços
Oiê cumadi @Laura
Já que Minas é chamada de "Mar de Montanhas" então, sim, hospedo próximo ao mar. 🤭
Minhas acomodações ficam em Carrancas, uma cidade serrana.
À semelhança das casas "pé de areia", duas delas são "pé de serra", abraçadas pela Serra das Bicas.
E água aqui é o que não falta.
São dezenas de cachoeiras, poços, rios e riachos,
E também, como fazemos na beira do mar, apreciamos o Pôr do Sol que, aqui, mergulha por trás da serra.
É isso...
Bjcão 💋
@Denise583 eu assisti um vídeo recentemente que dizia que Minas tem mais de 500 elevações, montanhas e serras (não me pergunta a fonte pq não encontrei 😂). Realmente, quase um mar 😂
A sazonalidade na verdade tem demanda durante o ano sendo maior no período de férias e verão!
Minha foto já diz tudo!
Maracaípe faz parte do litoral sul de Pernambuco - nordeste brasileiro - e é vizinha de Porto de Galinhas, destino turístico de hóspedes do mundo todo.
Nossa região, embora chuvosa no inverno, é mais caracterizada por longos períodos ensolarados no litoral, durante a baixa estação - junho e julho.
Fica mais por conta se adaptar aos preços mais baixos práticos dessa época para garantir demanda o ano inteiro.