Avaliação

Respondido!

Avaliação

O hóspede avaliou tudo em 5 estrelada no final ficou como se fosse uma avaliação de 4 estrela 

O que aconteceu?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lorenna4 

Na avaliação feita pelo hóspede, todos os quesitos, inclusive a avaliação geral, são avaliados por ele. 

Se foi dado 4* para a Avaliação Geral, é que ele decidiu assim.

Espero ter esclarecido.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lorenna4 

Na avaliação feita pelo hóspede, todos os quesitos, inclusive a avaliação geral, são avaliados por ele. 

Se foi dado 4* para a Avaliação Geral, é que ele decidiu assim.

Espero ter esclarecido.

Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Lorena, comigo aconteceu o contrário, o hóspede deu notas diferentes para cada quesito mas na avaliação geral deu 5 estrelas….. achei isso muito estranho mas ainda bem! Acho que se ele tivesse feito como o seu, eu não teria ficado satisfeita. 
a sua média caiu depois dessa avaliação? A minha parece que continuou a mesma. Será que para a média só conta a avaliação geral? Tenho dúvidas quanto a isso também.

o que você acha @Denise583

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

É isso mesmo @Jane0 

Somente a nota geral conta na pontuação do anúncio e, consequentemente, influencia o critério de Superhost.

As demais valem mais como informação, tanto para aquele anfitrião, qto para os futuros.

Espero ter ajudado. 

Abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.