Boa noite! Graziela

Cristina3237
Level 1
São José, Brazil

Boa noite! Graziela

Eu preciso trocar as fotos ou movimentar a descrição os anúncios? 

 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristina3237 , seja bem vinda nesse fórum para anfitriões 😊

 

A sua pergunta não ficou muito clara, você quer fazer algumas mudanças no seu anúncio, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia! Laura

Minha rua tem nome e sem número,  mas tem localização. 

A atual localização do endereço foi para outro local que o hóspede foi.

Como faço para centralizar a localização da região 

Na opção de localização o site não aceita nenhum endereço do local da minha Hospedagem 

 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Cristina3237 

É mais do que comum.

O Airbnb utiliza apps de localização como o Google Maps e há vários pontos cegos lá. 

O mesmo aconteceu com as minhas acomodações, tanto da zona rural, onde não há bairro, nome de rua ou número; qto na da cidade.

Na primeira da zona rural (minha estreia no Airbnb), eu nem havia percebido até que um hóspede entrou em contato querendo cancelar porque a localização do anúncio mostrava um endereço totalmente diferente.

Liguei pro Suporte, me solicitaram coordenadas GPS (latitude/longitude) e rapidamente arrumaram a localização no mapinha do anúncio, porém sem o endereço detalhado, apenas Carrancas, MG, Brasil..

Também cancelaram a reserva sem penalidades para mim.

Na minha segunda acomodação já estava prevenida, mas não conseguia adicionar nenhum endereço, nem mesmo o "alfinete" no mapa.

Liguei pro Suporte, pediram as coordenadas e acertaram, tal qual a outra acomodação.

Quando da criação do anúncio do terceiro espaço, nem tentei. Já liguei direto pro Suporte munida das coordenadas, expliquei o ocorrido nos outros espaços e prontamente arrumaram. 

 

Até na acomodação da cidade que tem endereço completo, apesar de ter conseguido adicioná-lo, o alfinete ficou marcado errado no mapinha.

Liguei pro Suporte, pediram as coordenadas e acertaram.

 

Portanto meu conselho é que ligue pro Suporte, explique a situação que eles arrumam pra vc.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias