Cão raivoso e hospedagem

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Cão raivoso e hospedagem

Oi! Este verão recebi um hóspede que tinha um cão bem brabo - tadinho do cão, era visível que  faziam uso de táticas erradas para educá-lo, mas acabou correndo atrás de outros hóspedes, tentou morder-me, etc. Acabei conversando com o dono do pet, e indiquei algumas opções de estadia para o animal. O dono perguntou se eu pagaria, e expliquei que meu espaço era dividido com outras pessoas e outros pets, e que o cão dele não estava habituado a socializar e que não desejava que o animal ficasse confinado no apartamento, ou preso a uma corrente, como o dono sugeriu, para evitar problemas (jamais iria permitir, e esta prática é ilegal). Delicadamente expliquei que não seria de minha responsabilidade pagar pela estadia do cão, mas que o ajudaria com o custo do transporte. O hóspede acabou indo embora um dia antes do contratado, mas sem palavrões ou xingamentos. O que vcs teriam feito? Hoje, antes de fechar contrato com donos de pets, e se o pet for cão, principalmente, pergunto se o animal é dócil, ou não.  Grata. Sucesso a todos!  

23 Respostas 23
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Bora! 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Fabricio50, ditado muito bem dito!

Vamos esperar a volta da Laura de suas férias e ver com ela a possibilidade de se criar essa seção. Sou nova aqui e não conheço os procedimentos internos. 

Pois o bom mesmo seria uma seção separada como temos "Ajuda" e "Hospedagem" por ex.

Seria a seção "Causos e Contos"

Assim cada um traria seus causos e poderíamos interagir com respostas, como normalmente fazemos aqui.

Muito animada!!!

Não sei também se há essa possibilidade de abrir uma seção nova @Denise583 , como também não sei se é a plataforma que faz as seções sem interferência dos gerentes ou não, bom, vamos aguardar a volta da @Laura das férias e verificar com ela se existe essa possibilidade da criação da seção "Causos e Contos", seria muito interessante, né não? aguardemos...😉

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Bora contar mais causos!

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Tenho alguns de chorar de rir!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Izabel88 , @Denise583 , @Fabricio50 , @Beatriz98 !

Voltei de férias já rindo do comentário do @Fabricio50 sobre o título das histórias cabeludas dos hóspedes ( e o da @Izabel88 com o comedor de pizza 🍕 ) 😂

E o timing não poderia ser melhor pra vocês fazerem essa sugestão, pois vai ter uma redesign no layout da Comunidade e uma sessão só para membros verem e postarem e isso não aparece nas buscas do Google ( só não tem o título " Causos e Contos" @Denise583 ....)

Mas tem muita coisa boa vindo ai e acho que vocês vão amar as novidades! Assim que chegar mais perto da data eu venho contar mais aqui pra vocês 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Bom te ver por aqui.

Espero que tenha curtido bastante as férias em família.

Animada com estas mudanças. 

Mesmo sem o título "Causos e Contos",  arrumaremos um jeito de postar nossos causos e rir um bocado kkkkk

Abraços!

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura, que bom, vamos esperar para conhecer as novidades! Bem vinda das férias! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Izabel88 e @Denise583 ! 🥰

Eu sabia que vocês iam ficar animadas com as novidades! 

Eu adoro ler essas histórias e esse vai ser um espaço de fofoca do anfitrião kkkk

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias