Oi @Paula2662
Eu, como anfitriã, sei muito bem o que vc está sentindo.
Infelizmente a ferramenta de Avaliações é disfuncional e injusta, e cada vez mais vem prejudicando os anfitriões.
Difícil algum que não tenha sido injustiçado por uma avaliação.
No entanto aqui é a CC - Central da Comunidade, um lugar onde você pode interagir com outros anfitriões, pedir conselhos aos mais experientes e saber das novidades sobre a plataforma.
O Suporte não atende por aqui.
Contudo vou te passar algumas sugestões que, quem sabe, podem te ajudar de alguma forma.
Fui no seu anuncio e vi que sua acomodação tem uma nota muito baixa.
Acredito ser a nota mais baixa que tive conhecimento até hoje. Em apenas 3 avaliações, vc teve 2 notas baixas. E a média derrubou a nota geral.
Sem entrar no mérito se foram justas ou não, saiba que isdo de nada servirá pois o Airbnb afirma "não fazer a apuração da veracidade das informações ".
A realidade é que, verdadeiras ou falsas, a avaliação e comentários estão lá e isso realmente afugenta os hóspedes.
E te digo, nem com 400, 500 avaliações 5* vc alcançará nota 5.
Vejo com única saída é deletar esse anúncio e fazer um novo.
Novas fotos, novo título...
Cara nova total!
inclusive nova decoração!
Num dos comentários um hóspede menciona a decoração "opressora", a qual vc responde fazer parte de um projeto "conceitual" de decoração.
Se me permite uma observação, receba esse comentário como algo construtivo.
Estilos conceituais não cabem qdo o objetivo é atender ao publico.
Nem sempre o que está bom pra gente, vai estar para os outros.
Na sua mensagem deste post vc exalta o fato da sua acomodação estar inserida num ambiente tropical, cercado de pássaros e outros animais.
E o que vc faz? Praticamente cobre toda a acomodação de preto.
E realmente é possível perceber que as janelas estão voltadas pra outra parede. Não se vê um céu através delas, uma folha de árvore, nenhuma vista.
Mesmo que as fotos mostrem isso, a sensação verdadeira só se tem mesmo presencialmente.
Falamos muito aqui na CC da importância do anfitrião conhecer o seu público. Certamente quem procura destinos no Norte, na Amazônia, vai em busca daquele "Tropical" que vc mencionou.
Eu realmente acredito que vc obteria mais sucesso se mudasse a decoração do seu ap. Investisse em algo msis leve e alegre inspirado na exuberância da fauna e flora desse lugar privilegiado.
Me inpriraria no verde da floresta, no céu azul, no colorido das frutas, flores, araras e demais pássaros.
É o que eu faria...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.