Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga....
Última resposta
Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ...
Última resposta
Olá a todos! 👋 Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 🤩
Tenho certeza de que esse é um tópico que certamente vai render muito papo aqui na nossa comunidade 🗣️:
Como anfitrião, decidir com quanta antecedência aceitar reservas pode ser um desafio. Alguns preferem confirmar hóspedes com meses de antecedência, enquanto outros são mais flexíveis e aceitam reservas de última hora ⏱️
Para aqueles que ainda estão em dúvida sobre como lidar com isso, adoraríamos ouvir vocês!
Com quanta antecedência você costuma aceitar suas reservas? Você segue um prazo específico ou deixa seu calendário aberto para reservas de última hora? ⏰
Adoraríamos conhecer sua opinião! Compartilhe suas estratégias nos comentários e vamos ver que dicas você pode dar para os outros anfitriões 📝
Oi @Claercio-E-Marilda-0 , e a maioria dos hóspedes reserva com uma certa antecedência ou mais de última hora?
Eu tento deixar por um bom período de meses, diferenciando os valores e número mínimo de estadias de acordo com os feriados, férias...
Oi @Antônio82 , então você faz esse planejamento com antecendência para não correr o risco de perder uma data com maior demanda?
Sim, procuro fazer.
Deixo o calendário aberto e recebo de última hora também ☺️
Oi @Cida240 , você dá uma conferida pra ver se em épocas de maior demanda você faz alguns ajustes antes?
Olá, Laura !
Tudo bem?
Faço sim!
Oi, Laura! Deixo o calendário aberto 6 meses, mas também recebo de última hora. Fico atenta aos preços em datas festivas, feriados, eventos e férias.
No momento estou deixando até 3 meses. Pq sempre faço alguma modificação no meu espaço.
Olá @Laura !
Inicialmente deixávamos o calendário aberto com 6 meses de antecedência, mas depois de algumas reservas antecipadas para datas especiais (Ano Novo e Carnaval) e com os preços que não haviam sido ajustados para essas datas, resolvi alterar o calendário aberto para três meses e reservas com no mínimo de três dias de antecedência.
Desta maneira, consigo ajustar os preços de acordo com a demanda e a concorrência similar na região, e preparar o imóvel para a hospedagem.
Abraços
Normalmente após todo check-out já deixamos tudo pronto para os próximos hóspedes... os hóspedes tem condições de no mesmo dia até as 21hs fazer sua reserva
Boa tarde . 6 meses antecedência.
Studios em Salvador
Feliz natal
rita
eu retirei meu anúncio
Às vezes deixo por meses, mas ainda não formei opinião sobre isso. Penso em deixar co , no máximo, 4 mêses.
Desde que a casa esteja disponível e haja tempo para preparação aceito a reserva. Mas não aceito reservas imediatas