Não estou tendo procura para o mês de dezembro
Última resposta
Não estou tendo procura para o mês de dezembro
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira 😎
Espero que estejam tendo uma ótima semana 💫
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ser um desafio, seja porque ele tem expectativas muito altas, porque ocorreu algum problema inesperado ou simplesmente por um mal-entendido que afetou sua experiência. Todos já passamos por isso em algum momento, e nem sempre é fácil.
Com isso em mente, seja algo que esteja sob nosso controle ou uma diferença nas expectativas entre hóspedes e anfitriões, é importante lidar com as reclamações de forma respeitosa e eficaz.
Então, como você lida com uma reclamação de um hóspede? Você responde durante a estadia dele ou espera até depois, no momento da avaliação?
Compartilhe suas experiências ou qualquer dica sobre como você conseguiu transformar uma situação difícil em algo positivo! Adoraríamos ouvir suas histórias e opiniões!
Um abraço,
Laura
Oi, Laura.
Acredito que tenha sido desatenção, pois em 7 meses de hospedagem, nem um outro hóspede passou por isso.
Mas agora eu sempre reforço o nome do condomínio e o perímetro, para não ter erro.
Bom dia, Laura
Toda reclamação de qualquer hóspede, no meu entender, deve ser levada a sério e sempre que ela existe, procuro solucionar o + breve possível.
As reclamações durante uma estadia são poucas, do tipo, " Um chuveiro não está esquentando" " acabou o gás" " a descarga do banheiro da suite esta vazando" etc...
São pequenos reparos, fáceis de se resolver, mas que não deve ser esquecido ou deixado sem solução.
Agindo assim, evita-se de receber uma avaliação não satisfatória, o que pode rebaixar a sua nota junto ao site, o que não e bom.
att
antonio outeiro
Oi @Antonio479 , você consegue resolver a maioria dos problemas de maneira rápida?
Já passou por alguma situação mais complicada?
Boa tarde, no tempo em que hospedo não tive reclamação porque tenho o cuidado de oferecer um ótimo atendimento ao hóspede dando sempre atenção aos hóspedes e respondendo as dúvidas dos hóspedes
Oi @Jose-Carlos66 , que bom que tem dado esse atendimento aos seus hóspedes 😊
Você mora perto da acomodação?
Não moro em São Paulo, mas tenho um caseiro muito eficiente
Each person submits only one proposal for discussion of the issue and then, by voting of the group members, the proposal of the majority is approved. If there is no quorum of the group members for the issue to be discussed, the meeting is postponed for the next four days where the meeting will be held with those who attend for the final decision following the above procedure.
--
Το κάθε άτομο καταθέτη προς συζήτηση του ζητήματος μόνο μια πρόταση και στην συνέχεια με ψηφοφορία των μελών της ομάδας εγκρίνεται η πρόταση της πλειοψηφίας. Αν δεν υπάρχει απαρτία των μελών της ομάδας για το πρός συζήτηση ζήτημα η συνεδρίαση αναβάλετε για τις επόμενες τέσσερις ημέρες όπου εκεί η συνεδριάσει θα γίνει με όσες/όσους παρευρεθούν για την τελική λήψη της απόφασης κατόπιν της ανωτέρω διαδικασίας.
Bom dia!
tento sempre entender o que está acontecendo, se for necessário envio alguém da equipe para dar suporte ou entender melhor, na maioria das vezes é necessário só dar atenção ao hóspede, dando suporte para executar algum equipamento, mesmo com explicações algumas pessoas tem dificuldade, as vezes a chuva atrapalha e faz a mudança de humor, entender a necessidade desse hóspede, faz parte, passar dicas para que aproveitem e ninguém se estresse, afinal trabalhamos com momentos de alegria! Mas dificilmente temos problemas!
Oi @Sophia675 , que bom que tem dado certo a convivência com os hóspedes!
Você mantem um contato por mensagens ou cara a cara com eles?
Oi Laura, tudo bem? Por mensagens, estou em outra cidade, mas tenho uma equipe pronta no local caso necessário.
@Sophia675 você acha tranquilo gerenciar a distancia? Teve alguma vez que você teve que ir ao local resolver você mesma?
Oi May, é bem tranquilo cuidar a distância, tenho uma equipe ótima no local, mas sempre vou até lá fazer manutenção e checagem, acabamos de retornar de uma dessas manutenções.
@Sophia675 perdão, eu não tinha visto sua resposta! Dica de ouro para interagir aqui: utiliza o @ para marcar outras pessoas aqui na CC assim elas são notificadas 😊
Qual frequencia que você costuma fazer essas manutenções?
@@May desculpa, obrigada pela dica!
tentamos fazer sempre de 3 em 3 meses e antes da alta temporada damos uma geral, um pouco antes fazendo desinsetização e dando tempo para fazer a limpeza, deixando tudo perfeito, verificando cada detalhe