Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referência...
Última resposta
Como sou mulher não gosto de aceitar hóspedes sem referências no Airbnb! Vocês acham que tenho razão na minha atitude? Meia h...
Última resposta
Tenho hóspedes argentinos por dois meses e me pediram um comprovante de residência pedido pela PF. Vocês sabem como é possível fazer isso usando os recursos do Airbnb? Existe alguma coisa que devo fazer a mais para me proteger? Algum passou por situação parecida? Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ele pode acessar os detalhes da reserva que está em VIAGENS na barra do app , imprimir o recibo e em pdf para visto, imprimir as informações sobre essa viagem para comprovar.
Ele pode acessar os detalhes da reserva que está em VIAGENS na barra do app , imprimir o recibo e em pdf para visto, imprimir as informações sobre essa viagem para comprovar.
Oi @Lucas1038 , o hóspede conseguiu acessar essas informações?
Depois nos conte se deu tudo certo!
Olá @Lucas1038 , tudo bem? Tem um hóspede estrangeiro me pedindo a mesma declaração, vc pode me dizer se a dica da Beatriz ajudou nisso que eles precisavam? Se a impressão das informações da hospedagem resolveu no lugar da declaração de residência?
Olá , eles só conseguiram porque eu fiz uma declaração de que eles estavam como moradores. Acho que a impressão de dados do airbnb não ajuda com a PF, mas não tenho certeza.
Oi @Lucas1038 , uma dica para futuras interações aqui na comunidade: não deixe de usar o @ para marcar outros anfitriões, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem 😉