Comprovante de residência para a PF

Respondido!
Lucas1038
Level 1
Florianópolis, Brazil

Comprovante de residência para a PF

Tenho hóspedes argentinos por dois meses e me pediram um comprovante de residência pedido pela PF. Vocês sabem como é possível fazer isso usando os recursos do Airbnb? Existe alguma coisa que devo fazer a mais para me proteger? Algum passou por situação parecida? Obrigado.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Lucas1038 , 

Ele pode acessar os detalhes da reserva que está em VIAGENS na barra do app , imprimir o recibo e em pdf para visto, imprimir as informações sobre essa viagem para comprovar. 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Lucas1038 , 

Ele pode acessar os detalhes da reserva que está em VIAGENS na barra do app , imprimir o recibo e em pdf para visto, imprimir as informações sobre essa viagem para comprovar. 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucas1038 , o hóspede conseguiu acessar essas informações? 

Depois nos conte se deu tudo certo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Serena522
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá @Lucas1038 , tudo bem? Tem um hóspede estrangeiro me pedindo a mesma declaração,  vc pode me dizer se a dica da Beatriz ajudou nisso que eles precisavam?  Se a impressão das informações da hospedagem resolveu no lugar da declaração de residência? 

Lucas1038
Level 1
Florianópolis, Brazil

Olá , eles só conseguiram porque eu fiz uma declaração de que eles estavam como moradores. Acho que a impressão de dados do airbnb não ajuda com a PF, mas não tenho certeza.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucas1038 , uma dica para futuras interações aqui na comunidade: não deixe de usar o @ para marcar outros anfitriões, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias