Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hosp...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião...
Última resposta
Boa noite pessoal tudo bem? Fiz uma primeira locação e bastante dor de cabeça.. reclamação mentirosa, falta de cuidado, falta de caráter etc.. gostaria de saber se com vcs isso é frequente
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Marisa624 , dificilmente aqui existirá algum anfitrião que não tenha sido "difamado" de alguma maneira por algum hóspede descontente. O que sempre faço é ler com calma a crítica, ver se é honesta e, se não concordo, reclamo ao app, que nem sempre é receptivo, pois a avaliação do hóspede parece ter prioridade; entretanto, sei que atualmente é possível solicitar a remoção de uma crítica falaciosa, mas como nunca usei deste "benefício" , não sei te orientar, mas não acredito que seja fácil conseguir a remoção (conversa com a Laura, pois há anfitriões bem preparados aqui para te ajudar). Reiteradamente conversamos aqui sobre o sistema de avaliação, que julgamos falho, mas é criticando, elogiando, que vamos conseguir melhoras. Abraço.
Oi @Marisa624
Seja bem-vinda à CC.
Onde foi esta reclamação?
Fui no seu anúncio pra tentar entender o ocorrido, mas ainda não há avaliações.
Dê mais detalhes pra gente poder te ajudar melhor.
Abraços!
Oi Denise
obrigada pelo retorno!
a hóspede não reclamou em meu anúncio, e sim fez um pedido via Airbnb de reembolso da hospedagem! Isso após eu ter feito a cobrança dos itens que ela danificou, no valor de 600,00.
Nao sei que premissas o Airbnb adota nesses casos, mas imagino que eles não tem condição de analisar profundamente a situação.
Imagino inclusive que a plataforma deva estar preterindo meu anúncio em razão dessa situação conflitante, não? Simplesmente não tenho mais consultas nem pedidos de reserva
@Marisa624 , dificilmente aqui existirá algum anfitrião que não tenha sido "difamado" de alguma maneira por algum hóspede descontente. O que sempre faço é ler com calma a crítica, ver se é honesta e, se não concordo, reclamo ao app, que nem sempre é receptivo, pois a avaliação do hóspede parece ter prioridade; entretanto, sei que atualmente é possível solicitar a remoção de uma crítica falaciosa, mas como nunca usei deste "benefício" , não sei te orientar, mas não acredito que seja fácil conseguir a remoção (conversa com a Laura, pois há anfitriões bem preparados aqui para te ajudar). Reiteradamente conversamos aqui sobre o sistema de avaliação, que julgamos falho, mas é criticando, elogiando, que vamos conseguir melhoras. Abraço.