Diarias

Respondido!

Diarias

Tenho um apartamento na praia e geralmente alugo a diária por dia , e a plataforma cobra por noite , neste caso acabo perdendo um dia com essa prática do Airbnb,  como faço para colocar meu anúncio cobrando a diria por dia e não por noite? 

 

Exemplo : a pessoa que aluga direto comigo , eu alugo sábado entrando a partir da meia noite uma diária,  saindo no domingo até meia noite outra diária,  ou seja o hospede paga duas diárias no final de semana,  e não por noite , onde o anfitrião perde uma diária.  

 

Não sei se ficou claro ! 

1 Melhor Resposta

Então @Evandro-Santos-De-Jesus0 

Não trabalho para o Airbnb e nem sou arquiteta, fui por 32 anos professora de Jardim de Infância. Mas é aquilo que disse, a Vida é uma grande mestra, basta apenas que prestemos atenção às lições dadas kkkk.

 

A @Laura é nossa queridíssima "Community Manager", não é anfitriã; sua função aqui é criar e desenvolver conteúdos, administrar e estimular interações,  além de servir de "ponte" entre nós e o "time" superior do Airbnb.

É isso, somos mesmo uma comunidade on line e cada um contribui com o que tem pra dar.

Nos mantenha atualizados das mudanças, eu mesma ficarei torcendo pra que dê tudo certo.

Abraços 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

56 Respostas 56

Olá @Denise583 kkkk arquiteta levei na brincadeira,  minha filha está se formando em arquitetura,  esse ano tenho uma arquiteta aqui em casa,  más muito obrigado pelos toque , sim ma medida que as coisas forem acontecendo eu vou informando das mudanças e do sucesso que estou tendo com elas, afinal vc tem ajudado muito nesses toque , obrigado pelo feedback!! Bom saber que a @Laura é nossa ponte , ela tem ajudado e foi com ela que comecei meus primeiros contatos, aos poucos vou falando com mais anfitriões.  Tenha um excelente dia