Diarias

Respondido!

Diarias

Tenho um apartamento na praia e geralmente alugo a diária por dia , e a plataforma cobra por noite , neste caso acabo perdendo um dia com essa prática do Airbnb,  como faço para colocar meu anúncio cobrando a diria por dia e não por noite? 

 

Exemplo : a pessoa que aluga direto comigo , eu alugo sábado entrando a partir da meia noite uma diária,  saindo no domingo até meia noite outra diária,  ou seja o hospede paga duas diárias no final de semana,  e não por noite , onde o anfitrião perde uma diária.  

 

Não sei se ficou claro ! 

1 Melhor Resposta

Então @Evandro-Santos-De-Jesus0 

Não trabalho para o Airbnb e nem sou arquiteta, fui por 32 anos professora de Jardim de Infância. Mas é aquilo que disse, a Vida é uma grande mestra, basta apenas que prestemos atenção às lições dadas kkkk.

 

A @Laura é nossa queridíssima "Community Manager", não é anfitriã; sua função aqui é criar e desenvolver conteúdos, administrar e estimular interações,  além de servir de "ponte" entre nós e o "time" superior do Airbnb.

É isso, somos mesmo uma comunidade on line e cada um contribui com o que tem pra dar.

Nos mantenha atualizados das mudanças, eu mesma ficarei torcendo pra que dê tudo certo.

Abraços 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

56 Respostas 56

@Evandro-Santos-De-Jesus0 

Gostei bastante da ideia.

Só não sei se gostei muito das abreviações que vc usou.

Isso pode dificultar caso alguém queira fazer uma busca ou recomendar sua acomodação pelo título. 

Sei não...

Lembrar exatamente das abreviações.

 

Olá @Denise583   , @Laura bom dia,  e que são somente 50 caracteres,  por isso tive que abreviar a frase,  mas pensando bem e pela sua observação eu troquei e coloquei una frase completa,  aos poucos vou sempre mudando para não ficar sempre na mesma, valeu pelas dicas e suporte!! Tmj 

Oi @Evandro-Santos-De-Jesus0 

Ficou ótimo.