Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca...
Última resposta
Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p...
Última resposta
Um dos meus últimos hóspedes queria pagar por algumas horas a mais pela necessidade de ficar um pouco mais em decorrência do horário do vôo. Não cobrei nada por isso. Fiz avaliação, e pedi ao hóspede para deixar seu feedback passaram se 15 dias e nada. Expirado o prazo o hóspede disse que esqueceu e agora não mais seria possível. Por que o hóspede não pode fazer a avaliação após 15 dias? Quais as dicas para que o hóspede te avalie? ficar lembrando de fazer isso acho um pouco antiético.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ana-Lucia35
A premissa do Airbnb é que as avaliações de ambos serão publicadas ao mesmo tempo, para que a avaliação de um não seja influenciada pela do outro.
E para isso há de se estipular um prazo, não dá pra ficar "aberto" indefinidamente.
Sendo assim estipulou-se 14 dias. Acho que poderia ser 30 dias, assim cobriria o mês de férias em que a maioria quer relaxar e não se preocupar com avaliação.
O próprio sistema já emite lembranças, seja pelo chat ou por e-mail (dependendo do que foi configurado pelo hóspede).
Ainda assim eu envio algumas mensagens lembrando o hóspede da avaliação.
Mando mesmo, não tô nem aí.
Quando é interesse dele, ele te manda uma cacetada de mensagens, né?
Já no dia seguinte ao check-out envio a seguinte mensagem 👇🏻
"Oi fulano, espero que tenham feito boa viagem!
Passando pra agradecer pelo cuidado e respeito com o chalé.
Já deixei minha avaliação no Airbnb.
Espero a de vocês.
Abraços!".
Isso já costuma resolver.
Passado metade do prazo e nada de avaliação, mando outra
"Oi fulano!
O prazo para deixar a avaliação já está na metade, gostaria muito de ter a de vocês.
Já deixei a minha lá.
Abraços!"
E faltando 2 dias pro término, sem avaliação, mando a derradeira.
"Oi fulano!
Já já o prazo termina e ainda não tive o prazer da sua avaliação.
A avaliação é uma ferramenta muitíssimo importante para aqueles que se dedicam a bem receber seus hóspedes.
No aguardo.
Abraços!"
Se depois disso não tiver avaliação, é que o hóspede realmente tá pouco se lixando.
Aí não tem o que fazer...
Espero ter ajudado
@Olá Ana- Lucia3 já fiz isso lembrar o hóspede
na verdade não me sinto bem com isso não gosto! acho que ele deveria se responsavel
como boce falou e antiético 😏
Oi @Ana-Lucia35
A premissa do Airbnb é que as avaliações de ambos serão publicadas ao mesmo tempo, para que a avaliação de um não seja influenciada pela do outro.
E para isso há de se estipular um prazo, não dá pra ficar "aberto" indefinidamente.
Sendo assim estipulou-se 14 dias. Acho que poderia ser 30 dias, assim cobriria o mês de férias em que a maioria quer relaxar e não se preocupar com avaliação.
O próprio sistema já emite lembranças, seja pelo chat ou por e-mail (dependendo do que foi configurado pelo hóspede).
Ainda assim eu envio algumas mensagens lembrando o hóspede da avaliação.
Mando mesmo, não tô nem aí.
Quando é interesse dele, ele te manda uma cacetada de mensagens, né?
Já no dia seguinte ao check-out envio a seguinte mensagem 👇🏻
"Oi fulano, espero que tenham feito boa viagem!
Passando pra agradecer pelo cuidado e respeito com o chalé.
Já deixei minha avaliação no Airbnb.
Espero a de vocês.
Abraços!".
Isso já costuma resolver.
Passado metade do prazo e nada de avaliação, mando outra
"Oi fulano!
O prazo para deixar a avaliação já está na metade, gostaria muito de ter a de vocês.
Já deixei a minha lá.
Abraços!"
E faltando 2 dias pro término, sem avaliação, mando a derradeira.
"Oi fulano!
Já já o prazo termina e ainda não tive o prazer da sua avaliação.
A avaliação é uma ferramenta muitíssimo importante para aqueles que se dedicam a bem receber seus hóspedes.
No aguardo.
Abraços!"
Se depois disso não tiver avaliação, é que o hóspede realmente tá pouco se lixando.
Aí não tem o que fazer...
Espero ter ajudado
@Ana-Lucia35 Infelizmente, isso é muito comum. Meu penúltimo hóspede veio de longe, não trouxeram roupas de cama, nada. Aluguei para eles, paguei R$ 160 por isso.
O tempo todo dizendo que tinham adorado o apartamento, etc, etc, etc.
Foram embora, se passaram os 15 dias e NÃO fizeram a avaliação. Pedi várias vezes ainda e nada.
Complicado.