Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer...
Última resposta
Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer uns dias que criei um anúncio da minha casa de praia e até agora...
Última resposta
Como marcar uma não comparencia?
De modo a que o hospede que não compareceu não possa fazer a sua avaliação.
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Silvia2902
Seja bem-vinda!
Se o hóspede não fez check-in, isso deverá ser imediatamente comunicado ao Suporte.
Isso é importante primeiro como registro de que não houve check-in por iniciativa dele, segundo que, dessa forma, o próprio Airbnb fará o cancelamento, o que será impeditivo para que ele o avalie.
Mas isso deve ser feito antes de passarem as primeiras 24h de estadia pois, após esse prazo, o cancelamento será apenas dos dias restantes e aí o hóspede passa a ter o direito de avaliar.
Do mesmo modo, se vc deixar rolar contará como se tivesse havido check-in e a reserva transcorrida normalmente, e o hóspede poderá avaliar.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
@Silvia2902 Estou acompanhando, pois eu tive um hóspede que não apareceu. Me deu nota 3 e despencou a minha nota.
Eu entrei em contato e disseram que não tinha que fazer nada e depois fui impactada por alguém que nem se hospedou .
Oi @Silvia2902
Seja bem-vinda!
Se o hóspede não fez check-in, isso deverá ser imediatamente comunicado ao Suporte.
Isso é importante primeiro como registro de que não houve check-in por iniciativa dele, segundo que, dessa forma, o próprio Airbnb fará o cancelamento, o que será impeditivo para que ele o avalie.
Mas isso deve ser feito antes de passarem as primeiras 24h de estadia pois, após esse prazo, o cancelamento será apenas dos dias restantes e aí o hóspede passa a ter o direito de avaliar.
Do mesmo modo, se vc deixar rolar contará como se tivesse havido check-in e a reserva transcorrida normalmente, e o hóspede poderá avaliar.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
Oi @Silvia2902 e @Dinamara2 , é como a @Denise583 mesmo disse, se o hóspede não comparece para fazer o check in, ele não pode fazer a avaliação, mas isso tem que ser informado à plataforma...
@Dinamara2 , você chegou a comunicar isso à equipe de que o hóspede não chegou nem a conhecer o espaço que você oferece?
@Silvia2902 Mas não falou com o hospede antes do check-in?principalmente se es auto check-in,ademas peço enviar datos dos documentos 1 dia antes do check-in dessa maneiro não hay equivoco e também 1 hs.depois do check-in.Espero haver ajudado