Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hosped...
Última resposta
Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hospedagem e tenho uma dúvida. Eu quero disponibilizar TV para os hóspe...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.
Algumas das principais tendências são:
Qual tipo de anfitrião você é?
Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥
Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!
Às vezes é bom deixar as coisas pra simples e práticas também não é @Fabricia11 ? 😅
Exatamente @Laura . Menos às vezes é mais. Deixar produtos na geladeira pode abrir espaço para descontentamento por parte dos hóspedes.
Com certeza @Fabricia11 ...
Você deixa algo que fora da geladeira, como café ou açúcar por exemplo?
Oi @Laura .
Sim, deixo vários produtos básicos para atender a chegada do hóspede.( Pó de café, açúcar, sal, óleo, vinagre, tempero desidratado, detergente, sabão em pó, sabonete líquido, papel higiênico, desinfetante, produto multiuso e álcool gel.) Talvez falte algum na descrição, mas é mais ou menos isso. Deixo sempre a mesma quantidade, independente do número de hóspedes e duração da estadia.
Quanta coisa @Fabricia11 !
Os hóspedes chegam a cozinhar bastante no seu espaço?
Olá @Laura , a maioria dos hóspedes não cozinham e não usam uma grande parte das comodidades.
Na maioria das estadias os hóspedes saem cedo e voltam a noite, pedem refeições ou comem fora. Mas é importante ter as comodidades, pois da mais segurança para os hóspedes, afinal, caso precisem estão bem atendidos.
Boa noite,
Estou a começar e, neste momento, no frigorífico, deixo uma garrafa de água de 1.5L e uma garrafa pequena de água com gás. Costumam consumir mais a água mineral do que a água com gás, mas no geral gostam da oferta.
Oi @Luis5764 , os hóspedes também podem beber água da torneira na sua acomodação?
Nós não aconselhamos, dado que a água da embarcação é armazenada num depósito, na embarcação. Deve ser somente usada para duches, lavar loiça, cozinhar, etc.
E oque os hóspedes fazem quando acaba essa garrafa grande @Luis5764 , eles tem que comprar do mercado ou tem um filtro dentro da casa?
Têm de comprar no mercado.
Ola! Tenho deixado água somente
e uma mesa de cafe com balas/bombom
Bom dia @Ana-Paula225 !
Você deixa a mesa de café já pronta para quando os hóspedes chegarem ou de forma que eles possam preparar eles mesmos o café?
Boa noite Laura,
Deixo sempre garrafas de água na geladeira.
Eu gosto de oferecer também alguns biscoitinhos, chás, café, bombons, pois tem hóspedes que chegam tarde e bate aquela fominha, né.