Felipe1306 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Recepção e Limpeza Estou a procura de uma pessoa para realizar a limpeza do apa... Estou a procura de uma pessoa para realizar a limpeza do apartamento e receber os hóspedes. Caso alguém se interesse me sinal...
Leda349 Level 1 Santa Catarina, Brazil Procuro um coanfitrião O local é em Águas Mornas. SC O local é em Águas Mornas. SC
Jocilaine0 Level 1 Ofereço serviço Oi ainda está precisando de faxina Última resposta Oi ainda está precisando de faxina Última resposta
Dina967 Level 2 Viana do Castelo, Portugal gostaria saber se o meu anuncio esta ativo SE sim como posso anular os animais no meu alojamento nao es... SE sim como posso anular os animais no meu alojamento nao esta permitido
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as suas dicas para lidar com pedidos de reserva de... Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira As solicitações de última hora são muito ... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Hóspede "red flag" Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com voc... Última resposta Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com vocês, que me trouxe muito preocupação. Recebi uma solicitação de re... Última resposta