Você oferece horários flexíveis de check-in e check-out?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece horários flexíveis de check-in e check-out?

Check in e check out flexivel - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal! 👋

Oferecer horários mais amplos de check-in e check-out pode ser uma vantagem para muitos hóspedes, especialmente quando existem tantas variáveis que influenciam a chegada desses na acomodação, seja por um atraso nos voo ou inconvenientes inesperados como engarrafamentos e situações fora do controle deles.

 

Essa flexibilização pode aliviar (e muito!) a espera dos anfitriões e dá conforto aos hóspedes de saber que independente do horário de chegada eles terão como entrar no espaço.

Dito isso, o que você acha da ideia de oferecer horários flexíveis de check-in e check-out aos hóspedes?

Você já teve alguma experiência com isso?


Compartilhe nos comentários a sua experiência e quais medidas teve que adotar para que isso pudesse ocorrer 🗳️ 📭

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

125 Respostas 125
Alice130
Level 3
Cabo Frio, Brazil

Sim , só fica ruim a chegada na madrugada no Condomínio.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas mesmo assim os hóspedes conseguem fazer o check in @Alice130 ? O condômino fica aberto 24 horas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Caíco0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como faz nesses casos ? 

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Sim @Laura , sou bastante flexível quanto ao check-in, sendo após horário estabelecido ele pode faze-lo em qualquer horário, pois eu coloquei fechaduras com senhas em todos meus imóveis, e neste caso não preciso estar presente.     

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AI QUE BOM @Marcelo951 !! Porque eu lembro que você estava comentando sobre isso em uma das conversas e tinha até postado uma foto de uma das fechaduras na grade do condômino, então fico feliz de saber que tenha implementado isso em todos os seus anúncios....

 

Você está conseguindo se desdobrar em mil hein??Ainda não consegui entender como você consegue dar conta de tudo!!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Caíco0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim , interessante, quero fazer o mesmo e ja teve algum problemas com elas ? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Caíco0 , para que outros anfitriões recebam uma notificação para ler a sua mensagem e estarem cientes de que você está mandando uma mensagem para eles, é preciso que você use o símbolo @ e um menu vai aparecer com o nome de quem comentou aqui, senão eles não vão ver o seu comentário 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lucia2689
Level 2
Mangaratiba, Brazil

Sim, ofereço sim, procuro me adaptar ao máximo às necessidades dos hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucia2689 , e você mesmo que recebe os hóspedes pessoalmente em todas as ocasiões?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lisiane22
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Sempre que possível oportuno aos hóspedes horários flexíveis. 

Sempre que posso ofereço horário flexível aos meus hóspedes. Eles ficaram agradecidos e muitos retornaram.

Qual horário eu posso colocar no airbnb para ser flexível, que meu hóspedes vai gostar e atrair mais clientes?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Aleksandra259 , para o seu comentário ter mais chances de ser lido, não deixe de usar o símbolo @ e vai aparecer um menu com quem comentou nessa conversa, assim o anfitrião vai receber uma notificação para ler a sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gleifer0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, ofereço horários flexíveis.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Lisiane22 , @Gleifer0 , @Clara-Necy0 , e são vocês mesmo que fazem o check in ou tem também a possibilidade de entrada autônoma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias