Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na m...
Última resposta
Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na minha situação, meu prédio nao possui portaria, nem porteiro, seu ...
Última resposta
Olá pessoal! 👋
Oferecer horários mais amplos de check-in e check-out pode ser uma vantagem para muitos hóspedes, especialmente quando existem tantas variáveis que influenciam a chegada desses na acomodação, seja por um atraso nos voo ou inconvenientes inesperados como engarrafamentos e situações fora do controle deles.
Essa flexibilização pode aliviar (e muito!) a espera dos anfitriões e dá conforto aos hóspedes de saber que independente do horário de chegada eles terão como entrar no espaço.
Dito isso, o que você acha da ideia de oferecer horários flexíveis de check-in e check-out aos hóspedes?
Você já teve alguma experiência com isso?
Compartilhe nos comentários a sua experiência e quais medidas teve que adotar para que isso pudesse ocorrer 🗳️ 📭
taí gostei dessa, sugestão Laura
Queria fazer horários flexíveis, como faço, sou nova por aqui estou aprendendo rsrs
Sua família vai ser muito bem-vindo
Oi @Flávio-De-Almeida-Martins0 , você está pensando em implementar a entrada autônoma na sua acomodação?
Oi Laura
tudo depende, se o hóspede anterior sai antes do horário e nos avisa, então super tranquilo pra adiantar a limpeza e higienização do apartamento e liberar para o próximo
Oi @Lucineia7 , e quanto tempo normalmente demora pra deixar tudo pronto para os próximos hóspedes?
Checkout anterior Saindo as 11 horas consigo fazer a limpeza e m 2 horas,
Oi Laura, boa tarde
Sim Laura, cuido do aplicativo, limpo, lavo e passo. Tenho dois studios no mesmo prédio.
Oi Laura, os studios sao pequenos , mas levo 3 horas para fazer a faxina e disponibilizar para o próximo hóspede.
Que maravilha @Lucineia7 ...você tem tipo uma rotina de limpeza que você segue para fazer tudo mais rápido?
Sim, recentemente, o hóspede me pediu para chegar mais tarde.
Normalmente no check-in ofereço flexibilidade de entrada, porem no checkout normalmente não ofereço!
Pois é um pouco mais complicado.