Olá!meu terceiro hóspede após muitas trocas de mensagens que...
Última resposta
Olá!meu terceiro hóspede após muitas trocas de mensagens quer uma parte de reembolso, fora da plataforma por coisas que ele n...
Última resposta
Olá a todos! 😁
Feliz 2025!
Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansiosa para ler as respostas de vocês 🤩
Hoje gostaria de falar sobre uma tendência que está mudando bastante a forma como os anfitriões recebem os hóspedes: o auto check-in!
Alguns anfitriões já disponibilizam essa opção, pois permite que seus visitantes cheguem e se acomodem no seu próprio ritmo, dando mais flexibilidade para ambos e pode melhorar a experiência dos hóspedes.
Ainda assim, outros anfitriões preferem fazer da maneira tradicional e recepcionar cada um que chega na acomodação, mostrando tudo e tirando quaisquer dúvidas que possam surgir.
Você já oferece auto check-in no seu alojamento? Quais experiências você já teve e gostaria de compartilhar?
Adoraria saber sua opinião! Compartilhe seus pensamentos e dicas aqui nos comentários. 👇
Um abraço,
Laura 🌺
Olá!
Tenho auto check-in como alternativa mas ainda não precisei usar.
Via de regra oriento o hóspede a informar o horário que chegará e envio um representante para abrir a casa, apresentar as instalações fotografar os medidores de água e energia.
Assim funciona bem para uma casa com várias dependências.
Abraço
Oi @José1669 , você sempre tem alguém disponível que vai poder mostrar o espaço para os hóspedes?
Sim, tenho. E funciona assim há anos.
Como a casa fica na praia, a 72 km da minha residência, tenho pessoa de confiança que reside perto que faz a manutenção da piscina e jardins, recebe os hóspedes e resolve pequenos problemas de manutenção durante s estadias.
Disponho de meios para o auto-checkin por precaução. Mas ainda não precisei usar.
Que bom @José1669 , essa pessoa faz todo o trabalho de tirar as dúvidas dos hóspedes também ou eles entram em contato direto com você?
Aderi ao auto check in eletrônico e foi a melhor coisa que fiz….. além de permitir a chegada do hospede com mais segurança e conforto. Ele pode chegar a hora que quiser e terá acesso privado a unidade. Super recomendo…
Olá , eu uso fechadura eletrônica na porta da minha unidade . Troco o código a cada check in novo . Muito fácil de usar . E seguro pra mim e pra os hospedes.
Ola Laura, meu checkin sempre as 11:00 hrs me programo para que tudo ja esteja pronto antes desse horario e fazemos a liberação sem custo, assim podem entrar e descansar da viagem para o checkout não disponibilizamos estender horario.
Oi @Ana-Cláudia-Silva0 , mas e se tiver ainda um hóspede pra fazer o check out?
Checkout nao libero apos horario e me programo para deixar tudo em ordem