cancelamento

Respondido!

cancelamento

Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tudo certinho e a anfitriã me informou que os valores não estavam corretos. Ela cancelou minha reserva, porém, eu não tenho culpa dos valores estarem desatualizados. Não queria meu reembolso, e sim minha viagem. Vocês tem que cumprir o que está escrito. Se ela não atualizou, foi erro dela, e não meu.

 O artigo 5º da Lei é bastante claro: “No caso de divergência de preços para o mesmo produto entre os sistemas de informação de preços utilizados pelo estabelecimento, o consumidor pagará o menor dentre eles”.
 Para concluir, o inciso VII do artigo 9º do Decreto configura como “infração ao direito básico do consumidor atribuir preços distintos para o mesmo item”. O fornecedor fica sujeito a penalidades.

Onde ficam os direitos do consumidor?

Agora estou tentando achar um novo loca, novo apto, mas todos estão desatualizados. 

A plataforma é horrível e não da nenhum retorno e segurança para nós quanto clientes.

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Marielly2 

Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
O Suporte não atende por aqui.
Vc deverá entrar em contato com eles através da Central de Ajuda.  

 

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: 08 00 047 5060 ou 21 3500 3595
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/

 

Espero que consiga resolver. 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Marielly2 

Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
O Suporte não atende por aqui.
Vc deverá entrar em contato com eles através da Central de Ajuda.  

 

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: 08 00 047 5060 ou 21 3500 3595
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/

 

Espero que consiga resolver. 

 

obg pela ajuda

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marielly2 , conseguiu entrar em contato com o suporte?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias