Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos, ツ
Seria muito interessante que vocês participassem da nossa décima quarta enquete: Seu hóspede tem acesso à sua cozinha?
Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.
Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.
Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes. Leiam também a nossa Lista de enquetes na Central da Comunidade e participe das muitas enquetes postadas na Central da Comunidade.
Seu hóspede tem acesso à cozinha? ☺ Por que você libera o acesso para seus hóspedes ou quais são os motivos por não liberar acesso à cozinha?
ツ .
Participe também de:
Enquete - Você tem um coanfitrião?
Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?
Enquete - Você cobra taxa de limpeza?
Ótima quarta-feira para todos!
Gostariam de participar? : )
@Priscilla---Gabriel0 @Lucio-Henrique0 @Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0
@Ricardo85 @Inaldo1 @J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Iury0 @Marcos102 @Ivone2 @Luciana27 @Yan16 @Joana-Helena-Botelho0 @Ricardo269 @João-and-Selma0 @Waldecir-E-Dete0 @Nicole386 @Teresa231 @Martim4 @Vinícius0 @Marlete0 @Keila0 @Denis52 @Eraldo0 @Dircélia0 @Pousadinha-----Da--Rany0 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300
@João33, @Márcia-Freitas0, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45, @Odette0 @Anonymous @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208 @Canela0 @Melissa148 @Aline38 @Celso2 @Eduardo117 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
Já respondi à enquete, mas deixando meu comentário: sim, tem acesso porque a ideia é home share, não é mesmo? Inclusive é uma grande oportunidade para interagirmos.
Sim, tem acesso a cozinha uma vez quw meu espaco é um apartamento inteiro.
Inclusive deixo, sal, pimenta, azeiite e mais alguns temperos pra que se ele cozinhar nao precise se preocupar com estas coisas que se consome pouco, e que só sao vendidos em quantidades grande nos supermercados.
Deixo tambem, acucar, adoçante,cafe e cha.
Olá Pessoal! Tudo bem?
Sim, meus hóspedes tem acesso a minha cozinha e acredito que além poder interagir melhor com o hóspedes, como disse o colega acima, a experiência de hospedagem dele é enriquecida. Ele pode preparar o café da manhã, fazer sua própria comida, usar a geladeira para manter alguma bebida gelada...
Grande abraço
Sim, meus hóspedes têm acesso a cozinha, pois anuncio casa inteira. Não fico na casa mas, sempre que posso, realizo o ckeck-in com meus hóspedes. Quando percebo que meus hóspedes são descolados, vou fazer o check-out também. Até para colher algumas informações extras, como: o que mais chamou a atenção no meu anúncio; qual foi o motivo de terem optado pelo meu anuncio; o que mais gostaram; se possuem alguma sugestão de melhoria e sempre reforço a importância dos comentários.
à cozinha, ao sal, ao óleo, ao açúcar, ao gelo.... enfim, a tudo que facilite ele cozinhar uma comidinha durante a estadia dele comigo ❤️
Minha filosofia: Mi Casa, Su Casa.
De verdade.
De coração.
Sem forçação 🙂
Sempre deu certo e ganhei grandes amigos, contatos e experiências dessa forma.
Lei do retorno.
Sim, claro. É uma cozinha bem equipada, tem desde escova para lavar mamadeira até cuscuzeira! Procuro atender à necessidade particular de cada hóspede. Também deixo produtos alimentícios à disposição, assim se o hóspede quiser pode preparar uma refeição logo quando chega, sem precisar sair para comprar algo ou procurar um lugar onde comer. Enfim, é igual casa de mãe... rsrsrs...
Sim!
Como alugo o apartamento todo, é mais fácil.
Eu entendo a dificuldade de compartilhar a cozinha. Como hóspede já fiquei em casas que deixavam e casas que não
O importante é que isso fique claro no anúncio.
Como todos aqui, entendo a cozinha como o coração de uma casa. As melhores conversas acontecem enquanto comemos ou preparamos o alimento. Mesmo que eu não ofereça café da manhã, eventualmente, compartilho com os hóspedes um café com pão ou bolo. Às vezes, cozinhamos juntos. Às vezes, da engarrafamento na cozinha e as coisas ficam meio tensas e meio divertida. Não raro, os hóspedes chegam e eu estou na vozinha fazendo doces. E eles ficam por ali, me fazendo companhia e contando as suas vidas.
So não permito que façam frituras, pois nem eu faço. A cozinha é integrada com a sala e cheiro de fritura pela casa é muito ruim.