Enquete - Seu hóspede tem acesso à cozinha?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Seu hóspede tem acesso à cozinha?

Pesquisa na CC.png

Olá a todos,  

Seria muito interessante que vocês participassem da nossa décima quarta enquete: Seu hóspede tem acesso à sua cozinha?

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes. Leiam também a nossa Lista de enquetes na Central da Comunidade e participe das muitas enquetes postadas na Central da Comunidade.

Seu hóspede tem acesso à cozinha? ☺ Por que você libera o acesso para seus hóspedes ou quais são os motivos por não liberar acesso à cozinha?

ツ .

Participe também de:

Enquete - Você tem um coanfitrião?

Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

Ótima quarta-feira para todos!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

12 Respostas 12

Já respondi à enquete, mas deixando meu comentário: sim, tem acesso porque a ideia é home share, não é mesmo? Inclusive é uma grande oportunidade para interagirmos. 

Ivone2
Level 2
Pelotas, Brazil

Sim, tem acesso a cozinha uma vez quw meu espaco é um apartamento inteiro.

Inclusive deixo, sal, pimenta, azeiite e mais alguns temperos pra que se ele  cozinhar nao precise se preocupar com estas coisas que se consome pouco, e que só sao vendidos em quantidades grande nos supermercados.

Deixo tambem, acucar, adoçante,cafe e cha.

Inaldo1
Level 10
Brazil

Olá Pessoal! Tudo bem?

Sim, meus hóspedes tem acesso a minha cozinha e acredito que além poder interagir melhor com o hóspedes, como disse o colega acima, a experiência de hospedagem dele é enriquecida. Ele pode preparar o café da manhã, fazer sua própria comida, usar a geladeira para manter alguma bebida gelada... 

Grande abraço

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, meus hóspedes têm acesso a cozinha, pois anuncio casa inteira. Não fico na casa mas, sempre que posso, realizo o ckeck-in com meus hóspedes. Quando percebo que meus hóspedes são descolados, vou fazer o check-out também. Até para colher algumas informações extras, como: o que mais chamou a atenção no meu anúncio; qual foi o motivo de terem optado pelo meu anuncio; o que mais gostaram; se possuem alguma sugestão de melhoria e sempre reforço a importância dos comentários.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

à cozinha, ao sal, ao óleo, ao açúcar, ao gelo.... enfim, a tudo que facilite ele cozinhar uma comidinha durante a estadia dele comigo ❤️

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Minha filosofia: Mi Casa, Su Casa. 

De verdade.

De coração.

Sem forçação 🙂

Sempre deu certo e ganhei grandes amigos, contatos e experiências dessa forma.

Lei do retorno.

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Sim, claro. É uma cozinha bem equipada, tem desde escova para lavar mamadeira até cuscuzeira! Procuro atender à necessidade particular de cada hóspede. Também deixo produtos alimentícios à disposição, assim se o hóspede quiser pode preparar uma refeição logo quando chega, sem precisar sair para comprar algo ou procurar um lugar onde comer. Enfim, é igual casa de mãe... rsrsrs...

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Sim!

Como alugo o apartamento todo, é mais fácil.
Eu entendo a dificuldade de compartilhar a cozinha. Como hóspede já fiquei em casas que deixavam e casas que não

O importante é que isso fique claro no anúncio.

Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Como todos aqui, entendo a cozinha como o coração de uma casa. As melhores conversas acontecem enquanto comemos ou preparamos o alimento. Mesmo que eu não ofereça café da manhã, eventualmente, compartilho com os hóspedes um café com pão ou bolo. Às vezes, cozinhamos juntos. Às vezes, da engarrafamento na cozinha e as coisas ficam meio tensas e meio divertida. Não raro, os hóspedes chegam e eu estou na vozinha fazendo doces. E eles ficam por ali, me fazendo companhia e contando as suas vidas. 

So não permito que façam frituras, pois nem eu faço. A cozinha é integrada com a sala e cheiro de fritura pela casa é muito ruim.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Beth56 @Guta0 @Lucia34 @Keila0 @Priscilla---Gabriel0 @Lara77 @Luiz23 @Inaldo1

Amei ler seus comentários. Obrigada por participar. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias