Pagamento

Lilia1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Pagamento

Uma hospede disse que pagou a mais do valor que está no site e indicado no seu pagamento,

Queria que eu a reembolçasse, mas na hora que chegou o meu pagamento o valor era o que estava na reserva e não aquele que ela disse que pagou.

Como devo proceder?

Lilia 

5 Respostas 5
Lilia1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Estou com problemas serios com uma hóspedes que quer que eu reembolse um valor dizendo que pagou o que não consta no site e não confere com o que eu recebi.

gostaria  de saber como proceder

 

Lilia Ramalho de Andrade

Vista deslumbrante para o Mar em Ubatuba

Marcelo65
Level 3
Teresópolis, Brazil

@Lilia1

 

Oriente a hóspede a entrar em contato direto com o Airbnb. Para questões como estas é que o site faz a intermediação financeira!

Diga que o hóspede paga ao Airbnb e este por sua vez paga ao anfitrião.

 

Telefone: 021 3958-5800 atende 24 horas.

O atendimento em português funciona das 5 às 18 horas (horário de Brasília).

 

Abraços e boa sorte!

 

Marcelo

Hugo61
Level 1
São Paulo, Brazil

Muito provavelmente a diferenca deve-se as taxas de servicos. Estou com uma reserva na qual a minha taxa(anfitrião) foi de 2% sobre o custo da reserva e a do hospede foi de 12,2%, e por isso ele cancelou. Está claro que reembolsos e diferencas de valores sao questionamentos a fazer diretamente com o AIRBNB.  Acho muito alta a taxa de servico do hospede.

Marcelo65
Level 3
Teresópolis, Brazil

Uma questão que me surgiu... Você configurou algum depósito de segurança?

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Lilia1

 

O valor que você recebe é o valor da estadia e taxa de limpeza, menos 3% que é percentual que os anfitriõea pagam ao Airbnb.

O valor que o hóspede paga é o valor da estadia e taxa de limpeza, mais um pecentual variável entre 6  e 12% que é a taxa que o hóspede paga ao Airbnb.

Será que a sua hóspede não se refere a esta taxa?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias