Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Meu anúncio divulga um preço de diária de R$ 1.583,00. Muito alto, considerando que no calendário está configurado o valor de R$ 550,00. Essa discrepância tem me feito perder alguns negócios e eu não sei como mudar isso. Podem me ajudar? Não tem como falar diretamente com os responsáveis pela publicação?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Outra possibilidade é que sua moeda esteja configurada errada.
Verifique na parte bem debaixo do site, conforme imagem:
Olá @Ilsa0
Algo deve estar trocado na configuração. Veja se seu preço básico está alterado ou se existe preço para períodos específicos. Recomendo visitar sites de dicas como: airbnb-dicas.com.br
Abs e boa sorte!
Francisco.
Você tentou selecionar um período no calendário? Clique nas datas para selecionar. O valor da diária aparecerá em vermelho. É só vc digitar a nova diária em cima do valor que aparece.
Esta seria uma tentativa paliativa e trabalhosa de resolver, mas pode dar certo, se vc ainda está com oproblema.
Bjs! Boa sorte!
Olá. Gostaria de obter uma ajuda, se possível, já que pela Airbnb, oficialmente, ainda não consegui nada há vários dias. Reservei um período de 10 dias, e me pareceu que o valor está abaixo do que eu havia definido como preços para esse período. Como não anotei os preços que defini (estavam no Calendário), fui verificar lá, mas não aparecem mais, pois como os dias estão reservados, aparece uma faixa colorida (azul/verde), mas não os preços. Como faço para visualizar os preços desses dias já reservados de novo? Obrigado.
Outra possibilidade é que sua moeda esteja configurada errada.
Verifique na parte bem debaixo do site, conforme imagem:
@Ilsa0, vc conseguiu resolver a sua situação com as sugestões oferecidas no seu tópico?
Ótima sexta pra vc!ッ
Nos meus anúncios, os preços aparecem menores do que marcamos nos calendários. Trabalhamos com preços diferenciados de alta e baixa temporada. Mas, os calendários estão corretos e os anuncios, não... Como podemos solucionar? Muito grata, Adriane
Estou com o mesmo problema. Afinal quem define os preços? O AIRBNB ou o Anfitrião?
Cumprimentos
Joana Serra
Gente, descobri por que não estou alugando tanto.
Erro do sistema? No calendário está editado um valor [100 dólares],
mas no anúncio está completamente errado [599 dólares!].
Como faço para entrar em contato com a equipe de programação? Obrigada!
Também estou passando pelo mesmo problema... e acho que está assim há muito muito tempo...
Boa noite, caros.
Coloquei o preço do anúncio em 29 euros, todavia aparece em 33 euros quando se vê o anúncio. Certamente isso tem afastado um pouco a possibilidade de ter mais reservas. Então, por gentileza, como se resolve?
Boa tarde, Eu sou a Joana Serra de Portugal.
Tenho um preço base de 45€/noite até final do ano. Entretanto surge-me uma reserva para finais de Outubro em que o AIRBNB cobra 23€/ noite; como é isso possível?
A minha pergunta é; afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?
Agradeço resposta rápida.
Obrigada
Joana Serra
No meu caso, hospedes estão reclamando que o valor da diária aparece diferente do meu calendario. Meu calendario esta R$1.000 e estão enxergando R$450. Infelizmente nao sabemos ao certo oque o hospede esta visualizando. Pedi para que ele escolhesse novamente as datas pois poderia ser um erro do sistema. Isso esta ocorrendo?
É a segunda vez que recebo proposta de reserva do exterior com valor muito inferior ao anunciado. A primeira eu aceitei, apesar do prejuízo, mas, não quero que isso persista. Já chequei os valores das diárias e estão condizentes com meu interesse. Como resolver isso?
No meu eles estao vinculando o preco com o numero de hospedes. não sei o que fazer.