preço errado

Pedro19
Level 2
Lisbon, Portugal

preço errado

Bom dia

Verifiquei que o preço por noite cobrado pelo Airbnb em algumas reservas é mais baixo do que eu defini.

Obrigado

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

oi @Pedro19.

Verifique se você nao especificou desconto semanal e mensal e se também não especificou Preço Inteligente!

Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle

Estou tendo o mesmo problema. Não tenho desconto semanal ou mensal, e o valor que está aparecendo para os hóspedes é menor que o valor mínimo que coloquei no preço inteligente. Estou inclusive tendo aborrecimentos com alguns hóspedes que estão achando que estou agindo de má fé...

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Eduardo47.

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle
Bertina0
Level 1
Almancil, Portugal

verifiquei que o preço cobrado pela Aibnb foi de 120 euros e o preço que coloquei foi de 100 euros por noite?

Qual o motivo?

Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias