É possível o hóspede refazer um comentário?

Respondido!
Maria62
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

É possível o hóspede refazer um comentário?

Olá! Já hospedo em casa há muito tempo, mas acabei de receber o meu primeiro comentário aqui no Airbnb. Acontece que meu hóspede (com que não tive problema algum), afirmou que eu havia escrito que a distância da minha casa até o metrô era de 15 minutos, e ele demorou 40. Quando eu li, prontamente me desculpei. Mas quando fui à descrição da casa, me dei conta que nunca havi escrito isso...

Já avisei pra ele por mensagem, e ele se desculpou, mas o ideal seria que ele pusesse alterar o comentário público... Alguém sabe se isso é possível?

Obrigada! 🙂

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Maria62,

Bem-vinda aqui na Comunidade!

Infelizmente, não tem como editar os comentários, mas o que tu pode fazer é responder ao comentário dele e explicar a confusão 😉

As respostas aparecem logo abaixo de cada comentário.

O que tu acha?

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Maria62,

Bem-vinda aqui na Comunidade!

Infelizmente, não tem como editar os comentários, mas o que tu pode fazer é responder ao comentário dele e explicar a confusão 😉

As respostas aparecem logo abaixo de cada comentário.

O que tu acha?

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Luyz0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Não consegui fazer isso não. Acho que isso só acontece se vc também comentar sobre o hóspede dentro dos 14 dias após o fim da reserva. Depois não há direito de resposta pública. Só uma resposta diretamente ao hóspede, por mensagem. Eu não tenho direito de mostrar que ele mente nem de me defender.

O sistema do Airbnb é falho e devia ser mudado. Em outro site que anuncio tenho direito a réplica e se pode mostrar a sua versão da situação.

Um hóspede muito chato fez comentários ruins e distorceu a verdade. Não comentei sobre ele em tempo hábil porque o que tinha pra dizer era ruim... (preferi não o denegrir)... depois o comentário dele se tornou público e ficará para sempre queimando meu filme... o único comentário ruim e falso que tenho. Tenho vários bons, mas muita gente só vê o ruim. Achei esse sistema injustíssimo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias