1ª RESERVA: COMO RECEBER?

Respondido!

1ª RESERVA: COMO RECEBER?

Estou com um pedido de reserva mas é a primeira vez que eu e o interessado usamos o AIRBNB e não estamos entendendo como ele fará para me pagar nem eu como para receber. Segundo ele, a opção DÉBITO NO CC não é disponibilizada. E eu não faço a menor ideia de como receberei caso ele consiga pagar. Por favor, peço esclarecimento a alguém da AIRBNB ou ajuda de algum anfitrião experiente. Grato.

 

José - ES 

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @JoséCarlos3

 

Te mandei mensagem no privado, mas como eu disse lá...a forma como você não recebe não tem nada a ver com a forma como o hóspede paga. Ele paga ao site (via cartão de crédito, boleto, paypal) e você recebe (de acordo com a forma de pagamento que você cadastrou) 24h após o check-in do hóspede.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @JoséCarlos3

 

Te mandei mensagem no privado, mas como eu disse lá...a forma como você não recebe não tem nada a ver com a forma como o hóspede paga. Ele paga ao site (via cartão de crédito, boleto, paypal) e você recebe (de acordo com a forma de pagamento que você cadastrou) 24h após o check-in do hóspede.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Obrigado Bárbara. Finalmente consegui descobrir como escolher a forma de receber...vamos ver se dará certo. Abraço

Também sou iniciante como Anfitriã, e queria tirar uma dúvida: do valor que determinei, e fechou o total, quanto eu recebo e quanto é descontado pelo AIRBNB? Para eu saber quanto posso dar de desconto a um cliente.

aguardo.

obrigada

Oi @Flavia45

 

Do valor das suas diárias + taxa de limpeza (caso você cobre) o Airbnb desconta 3% do anfitrião. (E do hóspede ele cobra de 6 a 15%).

 

Boa sorte

 

Bárbara

@Bárbara5 muito obrigada. Me ajudou bastante!! 

Tem que ter boa sorte mesmo porque eu aluguei no Reveillon, hoje é 3 de fevereiro e não recebi do Airbnb!!!!

Tenho uma pergunta muito básica. Aluguei minha casa da praia no Reveillon e até hoje 03.02.2017 o Airbnb não me pagou. Diz que não consegue me pagar porque dá problema no número da minha conta bancária. Já cadastrei a conta BRADESCO e depois minha conta ITAU e eles continuam alegando problemas nos números das contas. Já falei com o Airbnb de Portugal que é a central de atendimento umas 4 vezes e NADA.

Na área de cadastro não tem espaço para os dígitos das contas. Já tentei sem dígito. Já tentei com o dígito junto ao número da conta e nada dá certo segundo o Airbnb.

Alguém pode me ajudar?

 

Oi @MariaLucia9!

sou iniciante também, e tive  um problemão para resolver a questão do cadastramento da conta para transferência, e na "tentativa e erro", porque desisti de tentar resolver qualquer questão com o Airbnb, percebi que quando não coloquei o dígito da agência, deu certo o cadastro.

tente ver em um talão de cheques, como aparecem os número de conta e agência lá. Geralmente é exatamente igual. 

 

Espero que 

@MariaLucia9

Espero que ajude.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias