Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
MEU HOSPEDE JÁ SAIU DE MINHA CASA DESDE O DIA 17/08 E AINDA NÃO RECEBI O ALUGUEL.
COM QUEM FALO PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO???
O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA É
Código de confirmação |
4FRNBM |
Código de confirmação |
4FRNBM |
NUNCA DEMORARAM TANTO, E JÁ RECEBERAM DO HOSPEDE DESDE O DIA 22/07/16.
AGUARDO O DEPÓSITO, SE POSSIVEL AINDA HOJE!!!
CARLA MOURÃO
Oi @Carla118
A Central da Comunidade não é um "órgão oficial" do airbnb. Aqui anfitriões e hóspedes ajudam outros que têm dúvidas. Sobre o pagamento, ele é liberado 24h após o check-in do hóspede, mas ele pode demorar alguns dias pra entrar na conta. Nos últimos dias vários anfitriões relataram atrasos no pagamento, mas no fim acabaram recebendo, cerca de 10 dias depois da liberação. Acho que vale você aguardar mais um pouco...senão entrar até o fim dessa semana daí sim sugiro entrar em contato com o airbnb. Ou, se quiser, você pode curtir a página deles no face e enviar uma mensagem inbox pra eles, relatando o problema.
Boa sorte
Bárbara
Olá,
Hoje telefonei para a airbnb no RJ, para verificar, e a atendente informou que o pagamento estava bloqueado, mas não havia motivo, e na mesma hora ela liberou o pagamento.
Já recebi a informação de depósito.
Assim sugiro que liguem para os telefones informados, pois pode ser algum acúmulo, ou mesmo um engano.
O número para o Brasil é +55 21 3958-5800.
Boa sorte,
Ab. Carla
Boa noite, gostaria de saber qual a forma de pagamento mais adequada, pois fiz a forma de pagamento transferencia bancaria padrao mas nao conseguir receber desde o dia 30 de julho,
Olá @JoseCarlos2
Recomendo a transferência bancária pois não tem custo financeiro para operação. Quanto ao tempo sem receber , sugiro que faça contato, o quanto antes, para central de suporte no Brasil (21) 3958-5800 para solução da pendência.
Abraços e boa sorte!
Olá francisco , já fiz 2 vezes o metodo de transferencia bancaria padrao, ai eles pedem que eu cadastre no payonner so que nao quero o porque fica muita taxa pra pagar. nao tem um outro metodo melhor?
Olá @JoseCarlos2
Estranho pois optei pela transferência bancária e não precisei criar nenhuma conta extra em lugar algum. Tente fazer contato telefônico com a central pois deve estar havendo algum detalhe que precisa ser esclarecido por eles.
Abraços e boa sorte!
eSTOU TENDO O MESMO PROBLEMA. o hOSPEDE SAIU NO DIA 14/08 E ATÉ HOJE 23/08 NÃO RECEBI O PAGAMENTO.
aTÉ AGORA NÃO RECEBI NEHUMA POSIÇÃO DO AIRBNB REFERENTE AOS PAGAMENTOS QUE ESTÃO ATRASADOS.
Boa noite!
Até agora não recebi o pagamento referente as hospedagens ofertadas no mês de agosto no meu imóvel. Qãuero formalizar aqui que tb desejo uma solução o mais urgente possível, visto que os valores já foram disponibilizados para o Airbnb.
Olá @Kay20
Recomendo que faça um contato com a central de suporte no telefone 3958-5800. Verifique também se o valor não foi depositado em sua conta poupança vinculada.
Abraços e boa sorte!
Ola, Boa noite.
Voce recebeu seu deposito? Estou enfrentando um aborrecimento danado com essa Airbnb...
Olá @Arlen3
Se hospedou, irá receber. Veja se foi depositado na sua conta poupança vinculada. Caso contrário ligue para a central de suporte para obter mais ajuda. (21) 3958-5800.
Abs e boa sorte!