Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, sou nova como Anfitriã no airbnb, coloquei apenas meu nome como Anfitriã, como acrescento nome do meu marido com um anfitrião do mesmo espaço? Obrigada
@Rossana-E-Sérgio0Rossana, no seu perfil você tem como mudar o nome e a foto. No meu caso somos eu e meu marido. Veja o meu perfil como ficou. Abraços e boa sorte.
Muito obrigada pela resposta Alcylene, porém no perfil posso alterar o nome, mas no meu caso é Incluir, então não sei como faço, pois pede apenas nome e sobrenome. Ou não estaria no campo correto?
@Rossana-E-Sérgio0 é só você colocar seu nome (no meu caso Alcylene e Marco) no campo primeiro nome que vai aparecer o nome dos dois. Seu sobrenome só aparecerá depois que da reserva confirmada.
Obrigada alcylene, vc foi muiot gentil
Tem outra forma, você pode adicionar o seu marido como anfitrião adicional. Assim o anúncio fica no seu nome, mas quem entrar no anúncio vai ver, lá embaixo, o seu marido como anfitrião adicional. Pelo que eu sei esse recurso ainda não está disponível para todo mundo, mas veja mais como fazer isso nesse link: https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/how-can-i-add-an-additional-host
Boa sorte
Bárbara