Adicionar anfitriao

Adicionar anfitriao

Olá, sou nova como Anfitriã no airbnb, coloquei apenas meu nome como Anfitriã, como acrescento nome do meu marido com um anfitrião do mesmo espaço? Obrigada 

5 Respostas 5
Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

@Rossana-E-Sérgio0Rossana, no seu perfil você tem como mudar o nome e a foto. No meu caso somos eu e meu marido. Veja o meu perfil como ficou. Abraços e boa sorte.

Muito obrigada pela resposta Alcylene, porém no perfil posso alterar o nome, mas no meu caso é Incluir, então não sei como faço, pois pede apenas nome e sobrenome. Ou não estaria no campo correto?

@Rossana-E-Sérgio0 é só você colocar seu nome (no meu caso Alcylene e Marco) no campo primeiro nome que vai aparecer o nome dos dois. Seu sobrenome só aparecerá depois que da reserva confirmada.

Obrigada alcylene, vc foi muiot gentil

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rossana-E-Sérgio0

Tem outra forma, você pode adicionar o seu marido como anfitrião adicional. Assim o anúncio fica no seu nome, mas quem entrar no anúncio vai ver, lá embaixo, o seu marido como anfitrião adicional. Pelo que eu sei esse recurso ainda não está disponível para todo mundo, mas veja mais como fazer isso nesse link: https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/how-can-i-add-an-additional-host

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias