Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou tentando seguir o tópico de ajuda para adicionar coanfitrião:
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Lucia34
O layout do site mudou faz um tempinho. Mas é só entrar para editar o seu anúncio e daí no menu superior, é o último tópico do lado direito (Coanfitriões). Fica do lado de leis locais. É só clicar ali e enviar o convite pro seu co-anfitrião.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Lucia34
O layout do site mudou faz um tempinho. Mas é só entrar para editar o seu anúncio e daí no menu superior, é o último tópico do lado direito (Coanfitriões). Fica do lado de leis locais. É só clicar ali e enviar o convite pro seu co-anfitrião.
Boa sorte
Bárbara
Oi, Barbara, obrigada. Não consigo visualizar todos os itens do menu; provavelmente é um problema de configuração do computador. Será resolvido! Abraços.
Eu sou anfitriã principal e não estou conseguindo cancelar um coanfitrião e adicionar outra pessoa. Eu entrei na página do coanfitriões, mas não aparece do lado da pessoa REMOVER. Só o administrador do anúncio que pode fazer isso?
Olá, Anna. Se você é a anfitriã principal é também a administradora do anúncio. Caso não seja assim, de fato somente o administrador pode remover o coanfitrião.
Olá @Elenice1, vi no seu tópico que você já conseguiu encontrar a opção. Obrigada por avisar. : )
Olá! Conseguiu resolver?
Caso alguém esteja com o mesmo problema, a instrução oficial é:
Espero ter ajudado. Somos coanfitriões em Floripa, da empresa de aministração de Airbnb Super Anfitrião Florianópolis e essas dúvidas quanto ao uso do site são mais comuns do que imaginamos! Boas locações!