Adicionar um coanfitrião em uma experiência

Respondido!
Leonardo281
Level 2
Içara, Brazil

Adicionar um coanfitrião em uma experiência

Olá pessoal. Eu publiquei minha primeira experiência recentemente e não estou conseguindo adicionar um segundo anfitrião.

Já olhei na ajuda que ensina a adicionar um coanfitrião em um anúncio, porém minha experiência não aparece como um anúncio.

1 Melhor Resposta
Leonardo281
Level 2
Içara, Brazil

Já recebi o devido esclarecimento do suporte. Segue abaixo caso mais alguém tenha esta dúvida.


"Para responder à sua primeira pergunta sobre um co-anfitrião, não podemos adicionar um co-anfitrião a Experiências como você pode para residências. A única coisa que você pode fazer é adicionar o nome na sua página de descrição, informando que você tem alguém que o ajuda com a Experiência."

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Leonardo281
Level 2
Içara, Brazil

Já recebi o devido esclarecimento do suporte. Segue abaixo caso mais alguém tenha esta dúvida.


"Para responder à sua primeira pergunta sobre um co-anfitrião, não podemos adicionar um co-anfitrião a Experiências como você pode para residências. A única coisa que você pode fazer é adicionar o nome na sua página de descrição, informando que você tem alguém que o ajuda com a Experiência."

Também gostaria de saber se um co-anfitrião pode oferecer uma experiência online 😉

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Leonardo281, boa tarde! : )

Obrigada por adicionar aqui a resposta que o suporte te ofereceu. Ela, com certeza, vai ajudar muitos outros anfitriões que visitam a Central da Comunidade.

 

Você gostaria de nos contar sobre a Experiência que você criou? Fique à vontade para clicar aqui e adicionar informações e imagens. Fiquei super curiosa e tenho certeza que vamos curtir. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias