Administrador de imóveis

Rafael429
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Administrador de imóveis

Boa tarde amigos, tenho já pesquisado na internet mais tenho encontrado pouco sobre o assunto e o suporte do AirBNB também não me deixou nada claro sobre o assunto.

 

Eu administro alguns imóveis, quero por alguns para locar também pelo AirBNB, eu posso criar um perfil e inserir esse imóvel como eu sendo o Anfitrião uma vez que tenho autorização e procuração para administrar o imóvel pelo proprietário "ou o" proprietário precisa criar um perfil dele e me colocar como co-anfitrião.

 

Pergunto porque alguns dos meus clientes tem mais idade e não se dispõe a fazer cadastros e cuidar do site, querem que eu cuide de tudo por eles.

 

Abraços e obrigado desde já!

 

Rafael

56 Respostas 56
Matias67
Level 2
Montevideo, Uruguay

Buenas noches.

Algúna administración de propiedades de Airbnb  en Gramado?

Gracias!!!

Olá, Matias.

Vi sua publicação na comunidade do Airbnb pedindo ajuda para administrar o seu imóvel em Gramado. Estou entrando em contato para me disponibilizar para tal serviço.

Nós temos uma empresa que presta esse serviço na região Sul do Brasil, caso queira conhecer melhor entre em contato conosco através dessa mensagem ou acesse o nosso site.

Procuro equipe de hospedagem - faxina, lavagem de roupas e recepção de hóspedes em Cabo Frio/ RJ. Alguém sabe de alguma empresa que faça isso lá? Já procurei com a B.Homy, Super Anfitrião, mas nenhuma delas atua lá. Obrigada!

Nuria171
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Ainda está precisando ? 

Eu estou em Búzios . 

Mas si tiver interesse posso te ajudar . 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Nuria171 uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação 🙂 

Dan15674
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Nuria171você administra imóveis em búzios como co-anfitriã? Em caso positivo, podemos nos falar por Whatsapp?

Nuria171
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

@Dan15674  sou coanfitria em búzios . 

Com certeza.podemos falar pelo wapp . 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nuria171 , os detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Você pode mandar uma mensagem privada para o @Dan15674 com os seus dados pessoais 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nuria171
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

@Dan15674 não estou conseguindo te enviar a mensagem no privado .. 

Para falar . 

Nuristempler

Hotmail

 

 

Cláudia103
Level 2
Brasília, Brazil

Vi esse post e tenho interesse em contratar um administrador, coanfitrião em Alagoas, Barra de São Miguel, alguém disponível?

Ana27608
Level 2
Curitiba, Brazil

Procuro administrador em Porto Alegre-RS

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ana27608 ,

Entre no clube de anfitriões da sua região, certamente encontrará um interessado perto de você 

 

https://community.withairbnb.com/t5/Perto-de-ti/ct-p/pr_clubs

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias