Contactar Anfitriões para oferecer um serviço

Felipe430
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Contactar Anfitriões para oferecer um serviço

Ola! 

 

Estamos desenvolvendo um site com listagens de AirBnB objetivando trazer os Digital Nomads para Balneário Camboriú e posteriormente outras cidades do Brasil. 

 

Montei um texto "spamming" digamos e comecei a enviar para os apartamentos dos quais selecionamos. O AirBnB bloqueou a minha possibilidade de contactar os anfitriões. 

 

Estou procurando detalhes na web mas não encontro. É possível contactar anfitriões para oferecer a listagem do AirBnB deles em outro site? 

Ou por acaso foi o fato deu descrever o nome do domínio do nosso site?

 

 Obrigado! 

 

Felipe

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Felipe430 ,

Explore o "perto de ti" , aqui na barra da central de comunidade (conversas/perto de ti) 

Quem sabe seja  o meio de se comunicar com outros anfitriões, localizar grupos para divulgar o seu projeto!?

Ainda não explorei essa possibilidade , pq já faço parte de vários grupos aqui em Sp, de whatss app e Facebook de anfitriões, mas imagino que possa ser útil.

Conta aqui se a busca por lá trouxe resultado?

 

 

https://community.withairbnb.com/t5/Perto-de-ti/ct-p/pr_clubs

Beatriz
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Felipe430 eu concordo com o que @Beatriz98  disse acima e, aqui na comunidade, recomendamos que sempre se inicie uma conversa privada e que não seja o que você fez: enviar vários textos iguais e, provavelmente, entre um curto espaço de tempo. Essa prática não é permitida.

 

Leia aqui as regras da comunidade do Airbnb

 

Sugestão: procurar esses grupos que a Beatriz mencionou e enviar mensagem privada para eles (Facebook/Whatsapp). 

 

Felipe430
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Ola @Beatriz98

Ola @May,

 

É isso mesmo, obrigado pela dica! 

É bem óbvio, bom ficar antenado. 

 

Bea, o resultado já foi muito bom! De oito mensagens, consegui marcar 3 cafés. O mais legal foi ter duas inscrições no site, ainda orgânico. 

 

Eu também estou fazendo isso bem devagar, não é a minha prioridade ainda, mas estou adorando, é empolgante também. 

 

Um abraço para vocês! 

 

Felipe

Que legal @Felipe430 !!!

O melhor desses encontros tbm  é a troca de idéias , experiências!

Sucesso!!

abraço

Beatriz
Cássio14
Level 2
Florianópolis, Brazil

Acho que isso vai me servir também @Felipe430 !

Quero oferecer serviço de fotografia na região de Florianópolis e ainda não havia encontrado a maneira correta e informações na internet

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias