Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa tarde a todos!
Hj nao preciso de ajuda, só quero agradecer por poder participar dessa comunidade Airbnb.
Tem sido muito importante pra mim ser uma anfitriã.
E qual foi minha grande surpresa ontem recebi um mimo com tamanho carinho.
Chegou no momento exato , estou com minha pag. bloqueada, por problemas de saúde, então apesar de estar com menos de 2 meses recebendo meus hospedes , tive que parar por uns dias , isso me deixou triste. Mas com esse carinho que recebi , me animou e com muita ideias e desejo de reornar logo a receber meus hospedes. Obrigada pelo carinho e atenção, amo o que faço. Um abraço aos colaboradores da Airbnb.
Atenciosamente Áurea
Um mimo maravilhoso, obrigada
Que bacana, Áurea! : D
Fico muito feliz por sua alegria!!
Que recupere logo a saúde e possa retomar com força total o trabalho que tanto ama.
Melhoras, sucesso e felicidades!
Grande abraço!
Gladis
Obrigada Gladis!
Esse trabho faço realmente com muito amor. Como diz minha irmã tenho o don de receber. Verdade faço porque gosto. Abraço!
Bom dia, @Áurea4. Que lindos mimos você recebeu. Com certeza, bem merecidos. É muito bom ver você aqui na Central da Comunidade. Obrigada por vir aqui para compartilhar essa delicadeza.
Espero que você se recupere logo logo e possa voltar a receber seus hóspedes. : )
Bom dia!!!!!!!!!!!!
Eu agradeço a vc Gaby pela atençao e carinho . Um grande abraço.