Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, como vão?
Tenho uma dúvida. Aceitei o pedido de reserva de uma hóspede na última quinta-feira (22/12). A hóspede mandou o pedido diretamente e eu aceitei, ao que fui informado que seria necessário que ela atualizasse suas informações de pagamento para que a reserva fosse de fato confirmada. O AirBnb informa que ela teria 24h para fazê-lo, ou a reserva seria cancelada. Desde então não recebi comunicação alguma da hóspede, tampouco a confirmação do pagamento - o status segue como "Aguardando pagamento". E, enquanto aguardo, as datas - de 'alta temporada' - seguem bloqueadas.
O que fazer? Quanto tempo a tal confirmação pode levar? Pode ser um erro do site?
Até mais e obrigado desde já
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Luiz25.
Imagino que aconteceram duas coisas contigo.
1- Confirmação de dados para efetivação da reserva. "24h"
2- Confirmação de pagamento, provavelmente feito por boleto por isso a demora. "O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias)."
Leia mais sobre boleto aqui.
Feliz Ano Novo!
Oi @Luiz25.
Imagino que aconteceram duas coisas contigo.
1- Confirmação de dados para efetivação da reserva. "24h"
2- Confirmação de pagamento, provavelmente feito por boleto por isso a demora. "O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias)."
Leia mais sobre boleto aqui.
Feliz Ano Novo!
Imaginei que fosse algo do tipo. O período ficou bloqueado até ontem, quando por fim foi cancelado por falta de pagamento da hóspede...
Obrigado pela ajuda. E feliz ano novo!
Olà, Boa tarde!
O meu hóspede esteve no meu apartamento no período de 02/01/17 a 09/01/17. Já foi embora para a sua cidade de origem e já fez até comentários favoráveis sobre a hospedagem. Ocorre que até a presente data o airbnb não efetuou o pagamento da reserva para mim, passados já 8 dias da data do check-in! O que devo fazer para receber o meu dinheiro?
Já recebeu seu pagamento?
Caso contrário:
O tel deles é +55 21 3958.5800. Atendem 24 horas, só que em portugues apenas das 5 as 18 horas.
Vc tb pode mandar mensagem pelo facebook deles ou atraves do site airbnb.com.br/contact.
O meu hóspede fez o check-in no dia 02/01/2017 e até a presente data não recebi o pagamento pela hospedagem! Liguei para o hóspede e ele falou que pagou pela reserva em novembro do ano passado (2016), através de cartão de crédito, parcelando a despesa em 3 parcelas. Estou preocupado e não sei quem contactar para saber se houve algum problema em relação ao pagamento que o hóspede fez! O que devo fazer, se o airbnb não disponibiliza nenhum telefone para contato?
Olá. Resolveu o problema?
Olá, pessoal! O meu problema parece que já foi resolvido. Liguei para eles que me disseram que o dinheiro será creditado na minha conta na quinta-feira, dia 19/01/17. A direção falou que o que ocasionou a demora no envio da reserva para a minha conta, foi um problema provocado pela hóspede que na hora de lançar os dados do valor da reserva, se equivocou lançando um valor com R$ 3,00 (três reais) a menos. Só isso foi o suficiente para o sistema bloquear o pagamento, ou seja, incorreção nas informações. Espero ter ajudado a comunidade!!
Luiz Roberto
luiz roberto em qual tel voce ligou, pois fiz duas acomodacoes em janeiro de 2017, pelo site aparece qie ja foi depositado e nao aparece nada na minha conta. precisava fazer contato com o site
O tel deles é +55 21 3958.5800. Atendem 24 horas, só que em portugues apenas das 5 as 18 horas.
Vc tb pode mandar mensagem pelo facebook deles ou atraves do site airbnb.com.br/contact.
Olá Ana este numero que vce esta indicando e para falar a respeito de pagamento que nao se recebeu/? pois eu tbm não tenho entrada dos meus hospedes tem Whats Up?
qual o telefone que vc ligou , estou com o mesmo problema
olá!!!! me chamo Edson, poderia me dizer qual o telefone voce ligou?
Pois estou com o mesmo problema de não pagamento.
Luiz recebeu alguma resposta?
Estou com problema similar ao seu. Achei um telefone do airbnb com dificuldade: 21 39585800. Mas fui mal atendido. A atendente se recusou a deixar o nome e disse que o setor financeiro entraria em contato comigo, sem precisar a data.
Vou aguardar, mas isso não está me cheirando bem...
Boa sorte!